Autor: Nicholas Sparks 
Ano de Publicação: 2010
Editora: Novo Conceito

Esse foi meu terceiro livro que li do Nicholas, e confesso que tive um pouco de receio de ler ele, pois já tinha assistido ao filme, e fiquei com aquele pensamento um pouco ruim sobre o livro, pensando que tudo ia ser diferente. Quando eu decide lê-lo não parei mais, o livro acaba prendendo muito ao leitor, igual o filme, só que você acaba se apaixonando por ele, pois é muito verdadeiro o amor que ocorre no livro, e só de pensar que esse amor foi inspirado nos avós dele, deixa tudo mais delicado! O filme é lindo, mas o livro é mais. Tem algumas partes que são um pouco diferentes do filme, mas em compensação, tudo é mais detalhado, faz com que você sinta o amor deles, é lindo demais!!



Confesso que a capa ficaria mais bonita com o Noah e a Allie do filme, pois quando leio o livro eu imagino esses personagens, pois vi o filme primeiro e eles simplesmente grudaram na minha memória. Como diz o próprio título, o livro é escrito em forma de diário. É simplesmente apaixonante e de partir o coração, se você chorou vendo o filme se prepara para chorar o dobro lendo!


Sinopse
A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens.
Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.







Trailer...



Uma música para acompanhar a leitura...



                                                  Resenha feita por Gabrielle Garcia

Um Comentário

  1. Amo o livro e o filme, também acho que ficaria bem bonita a capa com o Noah e a Allie ,filme e livro lindos e apaixonantes...

    bjo


    http://www.blogpalomaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir