Autor: Lesley Pearse 
Ano de Publicação: 2012
Editora: Novo Conceito

Simplesmente demais. A autora novamente me surpreendeu. Lotte não perde só a memória neste livro, ela perde também toda a inocência e todo o amor que os pais possam lhe dar. Existe um final para todos os personagens, não é como alguns livros que algum personagem fica para trás e sem um final.
Mostra o que as pessoas são capazes de fazer umas às outras quando há interesse financeiro. Seus sequestradores são mentirosos, frios e calculistas, chegam até fazê-la engravidar e acabam deixando seu bebê morrer sem ao menos que ela possa tocá-lo.

Em contra partida há amigos que vão ao seu encontro e que lhe dão amor e carinho sempre que possível.
Um livro surpreendente a cada página. Recomendo à todos!


"Ouvi Howard subindo as escadas. Dá pra ouvir claramente aqui. Pareceu que ele ficou lá por um bom tempo, eu estava ao lado da porta, segurando minha respiração, porque sentia que alguma coisa estava errada. Ele desceu bem devagar. Entrou na cozinha, e Fern perguntou por que não havia trazido a menina para baixo. Ele respondeu:
- Não sei como lhe dizer isso, querida, mas ela está morta. Acho que foi um mau súbito."
Sinopse 
Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.
                                               Resenha feita por Leila Garcia

2 Comentários

  1. Excelente resenha!
    E que capa linda e leve! Me interessei demais viu! Beijos!

    Ahh tenho resenha hj tb! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Caramba, queria ser como você! Não consigo ser tão direta numa resenha (rs). Sou prolixa... >.< Ainda chego lá. Gostei da sua crítica. Obrigada pela visita ao meu blog, flor! Já estou seguindo o seu e adorei o layout dele ;)

    Beijos!
    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir