quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha - A última música

Autor: Nicholas Sparks
Ano de Publicação: 2010
Editora: Novo Conceito

Esse foi o primeiro livro que eu li do Nicholas, e apesar de não curtir muito romances, apesar de que eu leio bastante (vai entender kk). E eu simplesmente amei o livro, é lindo, engraçado e triste ao mesmo tempo! Viver um romance de verão, que se quer levar para a vida inteira, saber que seu pai está com câncer e que a vida toda você praticamente o odiou e depois tentar se desculpar, pedir perdão do fundo do coração e fazer de tudo por ele até o fim de sua vida. Mas se fosse só o problema de seu pai até que dava para superar, mas se apaixonar e meter em encrencas com novos "amigos" e ao mesmo tempo não será tarefa nada fácil para Ronnie. Só de escrever essa resenha, meus olhos enchem de lágrimas.


Muitas pessoas primeiro assistiram o filme, e eu fui assistir o filme só depois de um bom tempo, e eu já tinha lido o livro, mas mesmo sabendo o que aconteceu, ver o filme, aquelas cenas, me fez chorar mais uma vez, vale muito a pena ler e assistir o filme, mas primeiro leiam, vocês vão chorar muito mais lendo!
"A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena."
Aos 17 anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade pelo qual se apaixona profundamente. 

Trailer...



Uma música para acompanhar a leitura...


                                        Resenha feita por Gabrielle Garcia

2 comentários:

  1. Tenho esse livro e ainda não li, acredita? Preciso resolver esse problema! Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não leio esse livro ainda pois saí chorando quando vi no cinema e não quero chorar again.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang