segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Encontro com Nicholas Sparks

Olá leitores, tudo bem?
Eu estou muito bem, super hiper mega feliz.
Pra quem não estava sabendo teve um encontro com o Nicholas aqui em SP, lógico que eu não podia ficar fora dessa. Chegamos cedo, esperamos muuuuito, foi cansativo, fizemos amizades e lógico tudo isso valeu a pena!! Eu chorei de tanta emoção, não consegui me controlar, ele é muito simpático, carinhoso com todos e muito lindo. 
Teve confusão com as pessoas que chegaram mais tarde, ele fizeram um bagunça e tanto. Só isso mesmo que estragou o dia, mas no final foi tudo perfeito, apesar de ter sido tão rápido. Já estou sentindo saudades Nicholas.

Fotinhos:




                         
 
 
                                                           Beijos e até mais!

5 comentários:

  1. Uuaaaaau, você é Uma garota de Sorte, kkkk
    Trocadilho horroroso, mas nossa, que invejinha branca de você amiga.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabrielle, que bom que apesar do cansaço valeu! É ótimo quando conseguimos encontrar pessoas que admiramos!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Aeee, que legal deve ser encontrar um autor que a gente gosta *___*

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal! Eu queria ter ido muito a bienal, principalmente por causa do Nicholas. Eles parece realmente ser muito legal!
    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaii eu preciso dar mais uma chance à esse homem!!!

    Li dois livros dele e quase morri de tristeza com a leitura, depois disso peguei uma raiva crescente dele, mas o mundo amaaaaa esse escritor e me sinto mal de não compartilhar isso!

    Darei outra chance... hahahahaha

    Beijosss!

    Ahh é delicioso conhecer um escritor famoso né?! Eu conheci o André Vianco e fiquei encantada!

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang