Autor: Lauren Kate
Ano de Publicação: 2012
Editora: Galera

- "Esse meu primeiro livro é de edição econômica, folhas brancas e bem simples."

Sinopse
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso que provocou a morte de seu namorado levou Luce até ali.
Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.


Autor: Lauren Kate
Ano de Publicação: 2012
Editora: Galera
- " Essa capa é realmente muito linda, não é edição econômica, a letra do nome do livro é em alto relevo, e a capa parece emborrachada, muito linda, tem aquela abinha e por dentro é preta"
Sinopse
Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência? Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias - anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo. Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo - um segredo mortal.
Autor: Lauren Kate
Ano de Publicação: 2012
Editora: Galera
- " Essa capa é maravilhosa, é a única que tem cores mais vivas, não é edição econômica, é emborrachada como o segundo livro e tem auto relevo, a parte de trás muito linda, tem a aba. e por dentro é meio avermelhada, acho que é a mais bonita de todas"
Sinopse 
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas.
Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.
Autor: Lauren Kate
Ano de Publicação: 2012
Editora: Galera
- " Igual as outras capas, auto relevo, emborrachada, uma aba e cores frias, por dentro é roxo"
Sinopse 
Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas!
O céu está escuro com asas.Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso - viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
                                                        //
A história que se passa é muito bacana. Luce começa sua rotina escolar porém em uma escola diferente. Lá conhece Ariane, Cam e Daniel por quem se interessa muito.
Com o passar do tempo ela começa vê-los com outros olhos. O que será que são eles? São diferentes dos outros jovens normais que frequentam a escola. São anjos caídos! Isso mesmo.
São anjos do bem e anjos do mal, porém todos eles um dia já estiveram do mesmo lado. Quer saber mais?Deleite-se então nessa maravilhosa aventura com Luce. Você se surpreenderá com o final
                                               Resenha feita por Leila Garcia                             




6 Comentários

  1. Série Fallen é maravilhosa mesmo, eu gostei muito no começo mas fui perdendo o gosto com o passar dos livros. E o final da quadrilogia me decepcionou muito, me fez questionar o "porquê deu ter lido tudo aquilo" pra ficar tão decepcionada com o final. Mas enfim, eu indico, só porque eu me decepcionei, não significa que os outros vão!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse autor, adorei a resenha vou procurar para ler :)
    Já estou seguindo aqui, passa lá e se puder me segue tbm http://www.blzalternativa.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog! Adorei o post, linda!

    Vem ver o meu?

    www.annerangel.com

    ResponderExcluir
  4. ok ok vc me convenceu! Vou ler esse livro! hehehehe

    Aliás a coleção toda né?! As capas são realmente lindas!

    ResponderExcluir
  5. A série Fallen sempre teve as pessoas que amam ou que odeiam. Eu ainda não li, mas tenho bastante curiosidade, pois até hoje, de livros sobre anjos, só li Beijada por um Anjo 1 =)
    A única capa que não gosto é de "Paixão", não sei, pode ser por ela não ter seguido o "modelo" das demais, que são maravilhosas =D

    Samantha Artes & Books
    http://samgirl-arts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tenho fallen li todos e sao todos perfeitos <3 é uma das minhas sagas favoritas <3

    ResponderExcluir