Autor: Nicholas Sparks
Ano de Publicação: 2011
Editora: Novo Conceito


Logan era um fuzileiro naval no Iraque que um dia encontrou uma fotografia de uma mulher. Ele simplesmente a colocou em um mural e esperou alguém pega-lá, mas como ninguém pegou, ele guardou-a consigo no bolso. Desde então tudo mudou, ele passou a ter a sorte que ninguém mais tinha, como se fosse um amuleto. Depois de sair da guerra, a pedido de seu amigo Victor, ele foi atrás dela, sem saber onde encontrá-la. Andou a pé do Colorado até Hampton e por sorte a encontrou. Arrumou um emprego no canil da avó de Beth (a mulher da foto) e com o passar do tempo ficaram juntos!
Para atrapalhar a relação, Clayton ex marido de Beth, que é xerife da cidade, faz de tudo para convencê-la de que Logan é perigoso e pode fazer mal a seu filho Been. 
O ponto fraco de Logan é justamente esse: ele não disse a Elizabeth que foi atrás dela por causa de uma foto achada no Iraque. A foto foi perdida pelo falecido irmão de Beth (que Logan não sabia). 
Daí em diante sucessivas intrigas acontecem em um final surpreendente.

                                              Resenha feita por Leila Garcia


3 Comentários

  1. Eu ainda não li, mas se tratando desse autor... tenho certeza de que é um bom livro ;)

    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comprar numa promoção, acabei que nem comprei e foi uma burrada porque nunca iria me decepcionar com um livro do Sparks!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir