A C.S. Lewis Company e a Mark Gordon Company assinaram essa semana um acordo para desenvolver e produzir em conjunto o filme As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata (The Silver Chair), baseado no quarto livro da famosa série de fantasia escrita por C.S. Lewis.


“Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã do belo e alegórico mundo de Nárnia criado por C.S. Lewis. Essas histórias de fantasia inspiram paixão do mundo real entre os milhões de fãs dedicados ao redor do mundo. Estamos animados para contribuir com o legado de Nárnia”, declarou Mark Gordon.

“Eu tenho um grande respeito pelo trabalho de Mark Gordon e estou confiante de que, juntos, possamos trazer a beleza e encanto mágico que gera Nárnia nos corações daqueles que leram os livros e assistirão A Cadeira de Prata nos cinemas. Estou muito ansioso para mergulhar mais uma vez em Nárnia, desta vez com Mark Gordon e sua equipe”, disse Douglas Gresham, enteado de C.S. Lewis.

Mark Gordon e Douglas Gresham, juntamente com Vincent Sieber, o diretor da C.S. Lewis Company, servirão como produtores e trabalharão no desenvolvimento do roteiro.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria. Isso nos dá a oportunidade de desenvolver um roteiro e, em seguida, produzir um filme com alguns dos profissionais mais talentosos da indústria permanecendo completamente fiel a este amado livro”, declarou Vincent Sieber.

Os três primeiros filmes de As Crônicas de Nárnia já arrecadaram mais de US $ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais e a série de livros já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.

3 Comentários

  1. Eu adoro esse livro, aliás, adoro a série toda, mas dos filmes eu ão gosto muito não.
    O único que me agradou foi o primeiro, mas assistirei esse pra ver se a coisa muda. kkkkk
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/sosdeamiga
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Esse livro é maravilhoso Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de ler As Crônicas de Nárnia, mas assisti os filmes e gostei bastante do universo. É uma ótima notícia! :D

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir