domingo, 13 de outubro de 2013

Para fechar com Chave de Ouro!

Como parte dos lançamentos em comemoração dos 10 anos de The Walking Dead, Robert Kirkman e Jay Bonansinga lançam mais um volume da série de livros da franquia. The Walking Dead: Fall of the Governor (A Queda do Governador) segue contando a história do maior vilão que Rick e os sobreviventes já enfrentaram. E a novidade é que o último livro da saga que originalmente seria uma trilogia acaba de ser dividido ao meio! Este será a parte 1 de 2 da “queda”. A segunda parte tem previsão para lançamento em março de 2014

O que esperar do novo livro? Horror, ação e a presença de Rick, Michonne e Glenn! Confira a capa:

“The Walking Dead: Fall of the Governor” foi lançado nos EUA no dia 8 de outubro de 2013, sem previsão para lançamento no Brasil. 

Bom leitores, você não sabem o quanto eu estou feliz por saber disso. Estou pulando, soltando fogos de artifícios por causa disso!! Eu sabia que não poderia acabar daquele jeito no segundo livro. Bom o que agora nos resta é esperar, estou muito ansiosa e espero que eu não me decepcione. (Não esqueçam, dia 15 estreia a 4ª temporada na fox, falta 2 dias)
E vocês, ansiosos também? 

5 comentários:

  1. Oii Gabrielle, poxa, também estou super ansiosa e contando os dias para a 4 temporada <3
    Sou mega viciada em TWD. Eu ainda não li os livros, mas, é tão bom quanto a série?

    Beijoos!! Espero sua visita lá no Traduzindo!!

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu comecei a ler A Ascensão do Governador eu não tive estômago pra comer carne durante uma semana. hahahaa Mas é um bom livro. Ainda não li o segundo, mas está na minha lista de leitura já.
    Gostei de saber que o terceiro livro já foi lançado, espero não demorar para ser traduzido.

    Beijos!
    Elieny Brandão,
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar de séries de TV, e acabo me afastando um pouco desses livros. Mas todo mundo fala tão bem que dá aquela vontadezinha de ler.

    Samuel Calmon
    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li os livros e nem assisti a série, apesar de todos falarem tão bem, não tenho muita vontade, mas quem sabe um dia eu leia.
    Beijos
    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de terror, até me atrevo a assistir e ler, mais fico muito anciosa .. rs meus amigos são super fãs .. e falam muito bem mesmo dessa série.

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang