terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenha - Agonias Ilustradas #Nacional

Autor: Jeferson Bandeira
Ano de Publicação: 2012
Editora: --

Esse foi o segundo livro que um autor me enviou. Apesar de o Jeferson ter sido o primeiro a me comunicar que ia me enviar um exemplar para resenha, achei demais. E ainda veio autografado *-*

O Livro é sobre várias poesias, curtinhas, mas com uns significados enormes, muito bonitas e tocantes. 
O engraçado do livro é o formato dele, muito pequeno e em forma de baralho, na verdade é um livro-baralho, com as páginas detalhadas como uma carta. 
Se você gosta de poesias, você com certeza vai amar esse livrinho, é uma leitura bem rápida, em 10 ou 15 minutos você já termina. A que eu mais gostei foi a última poesia, a última "carta", gostei bastante e olha que não sou muito chegada a poesias!
A última carta, folha...
" - Multifucional  
Na identidade, masculino. No jeito de ser, feminino. No trabalho, o que o cliente pedisse."
                                       Resenha feita por Gabrielle Garcia 

3 comentários:

  1. Hum... legal e curioso, né? "muito pequeno e em forma de baralho".
    Eu amo poesia, pra mim, tudo é poesia. *-*
    Gostei. Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal... Parece valer a pena :D
    Beijos.

    http://bookecoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba que criativo!
    Livro em forma de baralho... Bem legal heim
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang