Olá leitores, o blog vai responder a primeira TAG, indicado pelo blog Samantha Artes & Books

Assim como todo leitor, tenho minhas dificuldades para escolher livros favoritos.
E com capas a mesma coisa!
Esses não são os meus favoritos, e sim as capas mais bonitas.
Foi mega difícil escolher, pois tenho mais de 80 livros, mas estão aí, e espero que tenham gostado.


Tormenta - Lauren Kate
Sereia - Tricia Rayburn
As crônicas de Nárnia, Volume Único - C.S. Lewis
Questões do Coração - Emily Giffin
Em Busca de Wondla - Tony Diterlizzi

Bom, agora tenho que indicar 10 blogs (mas vou indicar somente 8) para fazerem essa TAG:

12 Comentários

  1. O livro "Em busca de Wondla", fala sobre que? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, o livro fala sobre uma garota que vive em baixo da terra com uma robô, ela nunca conheceu outro ser humano na vida, até que um estranho invade o local e tudo em sua vida muda!
      Leia a resenha para saber mais: http://abcddolivro.blogspot.com.br/2013/09/resenha-em-busca-de-wondla-1-livro.html

      Excluir
  2. Crônicas de Narnia é o meu preferido!! Sensacional.

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parecem mesmo ser muito bons, já conhecia as Crônicas de Nárnia e tô dooida para ler Questões do Coração, apesa de gostar bastante de Sereia.

    Beeijo, beijo ;*
    www.megamodamanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Daí só tenho Sereia. Se não fossem esses olhos meio assustadores, ele estaria nas minhas capas mais bonitas tbm hahaha

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Desafio aceito! hehehehe
    A capa de Sereias é linda, mas odeeeeei esse livro hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar para a tag, achei bem legal
    em breve irei fazer uma
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá! *-*
    Como é difícil não é? Nossa! Quando tenho que escolher qualquer coisa favorita fico perdidinha!
    Mas você fez ótimas escolhas! Das que você escolheu, a que eu mais gosto é a capa de Nárnia. Ás vezes eu pego o meu livro é fico olhando, só porque ele é lindo! kkkkk
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/sosdeamiga
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  8. Também gosto muito das capas de Tormenta e Sereia!
    Eu separe 5 na tag, mas se eu fosse mostrar todas as que mais gosto daria mais de 20 xD
    Bjss
    Samantha Artes & Books
    http://samgirl-arts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas e o que mais gostei foi as cronicas de Narnia!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  10. Nárnia é espetacular, não só a capa, mas a história também. As outras também são ótimas, mas chegar a Nárnia é dificil.

    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor! \õ/
    Que demora para te responder... Desculpe-me por isso. Obrigada por me indicar nessa tag! Adorei! E concordo com você que deve ser MUITO difícil escolher o livro com a melhor capa. O bom é que o Skoob ajuda a selecionar (rs).
    Sereia tem uma capa linda realmente e as capas dos livros de Fallen são maravilhosas também. *u*
    Adorei! Logo responderei a tag e avisarei você.

    Beijo carinhoso!!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir