O blog parceiro Couplé Literário me indicou para essa TAG, achei muito legal e diferente. 
Bom, os 3 livros que irei indicar não é sobre gripes, mas são livros que fazem você se sentir melhor e ver o mundo de outra forma, fazendo você entender que existem problemas muito maiores que uma simples gripe!

1º Livro

Sinopse: Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.






2º Livro
Sinopse: Só porque não via graça em coisa nenhuma, Milo acaba fazendo uma viagem durante a qual não passa por nenhum lugar-comum. Ele conhece, por exemplo, uma cidade cuja economia se baseia na produção e no comércio de palavras. Conhece a Doce Rima e a Razão Pura. Cruza com personagens um tanto desagradáveis: a Dúvida Atroz, a Desculpa Esfarrapada... 
Tem contato com uma figurinha cuja família é especializada em pontos de vista: "Meu pai prevê as coisas, minha mãe revê as coisas, meu irmão entrevê as coisas, meu tio vê o outro lado de todas as coisas e minha irmã Alice vê o que existe por debaixo das coisas". Nessa história em que o arquiteto Norton Juster usa jogos de palavra para mudar as idéias de lugar, Milo, o garoto entediado, não tem como não ver as coisas de outra maneira.




3º Livro
Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão

Então foi esses os livros, espero que tenham gostado da dica!
Os blogs que irei indicar para essa TAG são:

8 Comentários

  1. Adoro tags *u* Adorei essa também, flor! Livros que fazem você se sentir melhor, que fazem você perceber que há muito que pode ser valorizado... <3 Adorei a proposta.
    Gostei do título, da capa e da sinopse de Tudo Depende de Como Você Vê as Coisas. Você fez resenha sobre ele? Fiquei curiosa! (rs).
    Beijo carinhoso!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legaaal.. adoro tags *-*

    Achei interessante o livro, "tudo depende de como se vê as coisas" .

    Beijos

    http://meujeitofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Muito legal essa TAG. Não conhecia.
    Gostei muito dos livros e dos que citou li apenas A Culpa é das Estrelas e também gostei muito. Lindo seu blog. Vi seu link no grupo do face Blogueiros Literários e já estou acompanhando seu blog. Gostaria de convidá-la a me visitar no meu.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a tag e meu livro de A culpa é das estrelas chegou ontem e ainda bem que vou poder lê-lo agora!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas... Realmente bons livros para ler em dias que estamos com o corpo ruim e precisamos relaxar!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou a única no mundo que não gostei de A Culpa é das Estrelas hahaha
    Mas os outros eu concordo plenamente com vc!

    Beijos
    http://paginaseamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A culpa é das estrelas realmente é um livro que me marcou muito! Lindo!

    ResponderExcluir