Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, durante essas semanas de novembro chegaram alguns livros para mim de promoções, solicitados e ganhei uns da escola (sinceramente pensei que não ia ganhar esse ano, mas ainda bem que ganhei), eu fiz troca com outras salas e séries, pois o meu kit não foi tão bom assim. Consegui fazer um vídeo mais rapidinho do que os outros, se eu pareci meio séria ou de alguma forma pareci grossa peço desculpas, mas é que eu queria fazer o vídeo bem rapidinho e talvez tivesse passado essa imagem!
Espero que vocês gostem dos livros tanto quando eu adorei recebê-los. Ah um aviso, logo logo sai uma promoção aqui no blog, fiquem de olho.
Um beijo e até mais!


Fotos






4 Comentários

  1. Ahhhh você é um amor <3 *emocionada*
    Fico muito feliz que você gostou do kit!
    Acho muito legal o governo dar livros para incentivar o pessoal a ler, mas nunca distribuíram nenhum nas escolas que estudei =/
    O Morro dos ventos uivantes foi um dos primeiros que ganhei em promoções, mas até hoje não li...
    Adorei a caixinha e o novo layout do blog, está muito fofo, desculpe se não tenho passado mais vezes por aqui, final de ano anda corrido.
    Beijosss ;*
    Samantha Artes & Books

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de caixinha! Sou louca pelo do Érico Veríssimo... Também recebi os livros da coleção Itaú! São fofos...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a ecobag adorei !
    Adorei os livros Gabi, amo suas caixinhas de correio ><
    E vlw pela dica das promoções rs
    beijos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você também recebeu os livros que o Estado disponibilizou? Meus alunos me deram todos do Ensino Médio *-*.


    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir