Olá leitores, tudo bem com vocês?
Eu fui indicada pelo blog Quase uma Biblioteca para um desafio literário!
Nunca tinha feito isso e adorei a ideia.
Durante um período das férias que vai de 18/12/13 a 05/02/14 deve-se ler no mínimo 5 livros (No minímo, pode ler muito mais que isso) , porém os livros devem ser escolhidos agora. 
Escolhi os 5 livros, entre eles um eu já li e outro estou lendo:

1º Livro: O Acumulador de Troféus - Camila B. Monteiro (Lido)













2º Livro: Jogo de Risco - Janaina Blanc (Lido)















3º Livro: Fingindo ter 19 Anos - Alyson Noel (Lido)














4º Livro: Diário de um Banana, Dias de Cão - Jeff Kinney (Lido)













5º Livro: O Pacto - Joe Hill (Lido)













E essa foi a minha listinha com 5 livros do Desafio Literário. Espero que tenham gostado, um grande beijo e até mais. - Gabrielle 

3 Comentários

  1. me manda todos?eu queroooooooooooooooooo....rsrsrsrsr
    http://modabrasilsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor,me envia uma lista com o nome de todos por face amiga?bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal. eu também estou participando desse desafio, achei legal você colocar como andam as suas leituras..
    Achei suas escolhas bem interessantes, a maioria delas eu nunca nem tinha visto, mas fui pesquisar mais e parecem ser legais.. fico esperando terminar o desafio para saber o que você achou (:

    Amei o blog, já estou seguindo e vou voltar sempre!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir, ficaria muito feliz! rs.
    beeeeijos

    ResponderExcluir