Olá leitores, tudo bem com vocês?
Eu vi hoje no meu e-mail, que o blog foi um dos selecionados para ser parceiro da editora Belas-Letras, fiquei super contente!!
O blog, a cada dia que passa está crescendo mais, e tudo isso graças a vocês.
Vamos conhecer um pouco mais da editora?

Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. Trabalhamos para transformar cada leitura em uma experiência prazerosa e inesquecível para os nossos leitores.
Somos uma das primeiras editoras brasileiras a publicar livros licenciados sobre futebol, em parceria com os grandes clubes brasileiros, estimulando a leitura e a união entre pais e filhos por meio dessa que é nossa paixão nacional. Além do esporte, a Belas-Letras investe em outros assuntos, como livros sobre música, esportes em geral, humor, desenvolvimento pessoal, bem-estar, blogs, livros infantojuvenis, livros-brinquedo e livros-presente, sempre com o objetivo de surpreender e encantar o leitor com bom conteúdo e esmero nas edições.
O maior patrimônio da Belas-Letras são seus leitores e seus escritores, ou seja, quem escreve e quem lê. De um lado, temos em nosso catálogo nomes como Humberto Gessinger, Helio de La Peña, Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Nando Reis, Tico Santa Cruz, Luís Augusto Fischer, Eduardo Bueno e Mauro Beting, entre outros. Do outro lado está você, o leitor, nossa razão de existir – e a dos nossos livros também.
Lançamento:
Ficha Técnica:
Tradução: Candice Soldatelli
ISBN: 9788581741536
Formato: 16x23cm
Páginas: 513
Preço de capa: R$ 39,90
Trechos:
“Eu certamente não estava mais interessado em tocar bateria ou escrever letras para canções de rock. Antes daquela noite em que o mundo desabou ao meu redor, eu estava trabalhando num livro sobre as minhas aventuras sobre duas rodas com meu amigo Brutus durante a recém-encerrada turnê Test for Echo, e eu não conseguia me imaginar retomando aquele projeto”.
“Eu apenas permanecia em movimento, com medo de parar por tempo demais, com medo de me dar tempo para pensar”.
 “Um pouco antes naquele verão, ao contemplar as ruínas da minha vida, eu tinha decidido que minha missão agora seria proteger certa essência que havia dentro de mim, uma força vital que brotava, um espírito frágil, como se eu envolvesse com as mãos uma vela bruxuleante. Nas cartas, passei a denominar essa chama remanescente de ‘minha alma de bebê’; decidi que, a partir daquele instante, a minha tarefa seria cuidar daquele espírito da melhor forma que eu pudesse”.
E aí, o que acharam da nova parceria e do seu novo lançamento?

7 Comentários

  1. Oi Gabi, tudo bem ??
    Como estão suas leituras ?
    Adorei saber que o blog está crescendo e sendo reconhecido :)
    Parabéns !!
    Beijinhos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/02/minha-paixao-pelos-livros.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! super feliz por você!! parabéns pela parceria...

    Poste novo lá no blog:
    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/02/resenha-especial-convergente-volume-3.html

    ResponderExcluir
  3. que legal sua parceria flor, muito boa...Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Sucesso nas suas parcerias! :DDD Parabéns viu!

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, vim lhe pentelhar rsrs
    indiquei o blog para responder uma tag ...
    aqui está o link http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/02/tag-alfabeto-literario.html#comment-form

    beijinhos e beliscões rsrs
    ( acho melhor não você é branquinha vai ficar vermelha) só beijinhos mesmo
    da Lêeh

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por essa nova parceria

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/2014/02/telemaco-13-quinta-onda-rick-yancey.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida pela parceria ambos tenham muito êxito e sucesso!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir