segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Resenha - O Segredo de Ella&Micha

Autor: Jessica Sorensen
Ano de Publicação: 2013
Editora: Geração Editorial 

Esse é o primeiro livro que a Geração Editorial me enviou. Fiquei muito contente em ler o livro, foi uma honra.
E vamos concordar que a capa é muito bonita! Chama a atenção de qualquer leitor.
É uma leitura gostosa e super recomendada para quem está procurando novas trilogias e que goste de romance!

Ella May, uma garota que sempre foi diferente das demais. Tinha um estilo alternativo, meio gótico, briguenta e que adorava sentir adrenalina em seu corpo, como por exemplo 
participar de corridas de carro em alta velocidade. 


Conheceu seu melhor amigo, Micha, ainda na infância, pois eram vizinhos. Conforme o tempo ia passando o amor entre eles cresciam, mas nunca admitiram um para o outro.
Quando um trágico acidente acontece, Ella se sente culpada pelo o ocorrido. Já não tem vontade de viver onde mora, ver as pessoas que conhece, etc.
Para se afastar de tudo o que lhe traz essa lembrança horrível, ela decide mudar sua vida.
Deixa tudo para trás, sua casa, sua família, amigos e inclusive Micha, sem deixar avisos. Adota uma nova personalidade e uma nova aparência, se muda para LA e faz uma faculdade.
Com 8 meses na faculdade, Ella entra de férias com a sua nova colega de quarto Lila. Uma garota rica e muito bonita. Como está de férias, terá que voltar para sua casa, algo que ela menos quer. Pois terá que reviver suas dores novamente e terá que se encontrar com Micha.
Com a nova aparência, as pessoas vão se assustando ao vê-la dessa forma. Inclusive Micha.
Mas, conforme o tempo vai passando, Ella e Micha vão se aproximando novamente, e ele tenta resgatar o que está dentro dela, pois ele se apaixonou pela Ella de antigamente e não a dos dias atuais.
Não será fácil para nenhum dos dois. Pois ainda ela se sente culpada pelo o ocorrido e tenta dar uma de comportada, dizendo que a Ella que ele conhecia, tinha morrido. Mas Micha está determinado a fazer ela ser como antigamente e faze-la tentar tocar sua vida para frente, e colocando em sua mente que o que aconteceu não foi culpa dela.
E pouco a pouco as coisas vão se ajeitando, e a paixão entre eles vai se ascendendo novamente, só que dessa vez com mais força e deixando bem claro a todos o quanto se amam!

É um livro que me tocou o coração. Me coloquei no lugar de Ella e me senti horrível!
Um romance com uma pitada de vida real. Como por exemplo, festas, músicas, drogas e bebidas, pais alcoólicos, brigas entre irmãos, doenças, uma porção de coisas que nos fazem por o pé no chão! Mas o amor entre Ella e Micha é muito forte, um precisa do outro. E é isso que torna o romance entre eles ser legal, pois um está sempre lá para ajudar. E a forma que ele trata Ella, com carinho, dedicação, a forma que ele tenta trazer a verdadeira Ella a vida novamente, é muito legal.
Pena que agora eu terei que esperar o próximo livro, não sei nem se já lançou no Brasil a continuação, pois ficou um gostinho de quero muito mais!
Ps: tem umas partes picantes, só para dar mais ânimo a leitura hehe

Uma música para acompanhar a leitura...


                                        Resenha feita por Gabrielle Garcia

8 comentários:

  1. Tinha visto esse livro na livraria, e me interessei muito para ler. Adorei a resenha e a observação das cenas picantes rsrss. Beijo linda.
    sabrinaikeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou paquerando esse livro a tempinho kkkk e agora você faz uma resenha dessas é pra me matar!
    ótima resenha

    Abraços
    Tony Ferr

    http://dicassliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabrielle, gostei muito da sua resenha. Ainda não havia visto esse livro e fiquei bem interessada!!
    Adoro receber indicações assim. Parabéns pelo blog!!!
    Bjs,
    Caso queira, meu cantinho é: www.experteza.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,querooo ler tbm hehehehe,vou colocar ele na minha lista de desejos.bjuss

    http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post, Dá uma olhadinha no meu blog? http://www.blogdayararamos.com/2014/02/clip-eduardo-monica-1-dia-de-gravacao.html

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, quero muito lerrrrrr

    www.ultraviolences.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser muito intenso. Cheio de acontecimentos que não te fazer fechar o livro tão cedo. Com certeza uma Ella dentro de nós, mas muitas vezes não percebemos ou não queremos perceber. Enfim, amei a resenha e tomara que o Micha consiga mudar a Ella e eles fiquem juntos e felizes para sempre!

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica, e da musica tb hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang