domingo, 9 de março de 2014

Para Poder Amar o Blog S2

Olá leitores, como vão vocês?
Eu estou ótima! 
Vim trazer uma novidade para vocês. Já faz um tempo que venho conversando com a minha mãe, como o blog está crescendo muito, decidimos fazer marcadores e camisetas.
Providenciamos primeiro nossas camisetas, o desenho foi feito a mão pela minha amiga Camila Rebouças, ela desenha demais, e confiei super nela para poder fazer as camisetas. O resultado foi esse:
                              

   

Simplesmente perfeito, não ficou? Eu amei muito, quase chorei de emoção quando vi o resultado!
Ela tem uma página no Facebook também, não deixem de visitar e curtir Letters to Cami - Art. Adoro a página dela, desenha muito, e mais uma vez obrigada Cami.
Quanto em relação aos marcadores, já estamos providenciando, pelos meus cálculos, mandaremos fazer no começo de Abril, e quando estiverem prontos, mostrarei a vocês ;)
O que acharam do novo mimo do blog? 

5 comentários:

  1. muito dahora, parabéns, que seu blog cresça cada vez mais, você merece \õ/

    ResponderExcluir
  2. Ameii , ficou muito lindo Gabi e eu vou querer marcadores em !! :)
    Beijinhos flor s2

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei..... excelente idéia é tua amiga é muito talentosa!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Meu deeeeeeeeeeeeus, que linda! Amei *-* ficou muito bem feita

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei, também sou artista, e ela desenha mt beemm, a pintura ficou perfeita! Parabéns

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang