Autor: Harlan Coben
Ano de Publicação: 2009
Editora: Arqueiro
Páginas: 320

A distância de Adam deixava o Dr. Mike Baye e Tia, sua esposa, cada vez mais preocupados. Eles decidem instalar um programa de monitoração no computador de seu filho, porém os relatórios não revelam nada importante. Quando eles ficam mais tranquilos, surge uma mensagem que muda o rumo dos acontecimentos.

"Fica de bico calado que a gente se safa"


Não muito longe dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que deixa suspeitas a morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatúdica. Teria sido realmente suicídio?
Para complicaram ainda mais, Adam desaparece misteriosamente, e acreditando que seu filho corre perigo, seu pai Dr. Mike fará de tudo para encontrá-lo. Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica e inesperada.

Confie em Mim é um suspense eletrizante e nos leva à reflexão sobre vários temas. Questiona os limites entre pais e filhos. Quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida?
                                     Resenha feita por Leila Garcia

9 Comentários

  1. Adoro o livro, foi o único que li do autor e pretendo ler outros hahaha.
    Ótima resenha ;)

    Comente ;)
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-como-eu-era-antes-de-voce-jojo.html
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    eu tenho alguns dos livros do Halan Coben sempre compro algum , quero ter todos mas nunca li nenhum acho que esta na hora de mudar isso né?
    Gostei da resenha e ainda não tenho esse livro, quero muito para ele fazer parte dos meus amores.
    Um beijo grande.

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/03/make-inspiracao-da-semana-luly-trigo.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leila!
    Harlan com certeza é um mestre do suspense. Ainda não li nada do autor, mas sou muito interessado.

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louco pelos livros desse cara pelas referências que o Castle faz, adorei a resenha


    aqui está mais uma resenha pra vocês de um livro que está virando meu xodózinho

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/2014/03/telemaco-21-terra-das-sombras-meg-cabot.html

    ResponderExcluir
  5. muito bom, adorei a resenha!

    http://oleitorcitou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é PERFEITO! Eu já o reli umas mil vezes hahahaha Harlan Coben é VIDA <3

    http://dicassliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive a oportunidade de ler algum livro de Harlan Coben, mas ler a resenha de 'Confie Em Mim' me deixou curiosa. Seus livros sempre envolvem suspense e investigação, e esse é um gênero que gosto em um livro :)

    ResponderExcluir
  8. Esse deve ser bom, vou procura-lo hehe

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive curiosidade em ler algo do Harlan Coben, mas até agora acabou não dando ^-^
    Tenho o Cilada, que comprei a muito tempo atrás por ter lido várias resenhas positivas dele, ainda esse ano pretendo lê-lo já que ele estará na bienal.
    Beijosss
    Samantha Artes e Books

    ResponderExcluir