Autor: Rachel Gibson
Ano de Publicação: 2014
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 280

E foi com mais uma decepção amorosa, que tudo começou...

Clare Wingate, uma mulher na casa dos 30, sexy, fashion, educada, olhos verdes, cabelos pretos, uma escritora de romance para mulheres.

E que mais uma vez está sentada no banco de um bar, bebendo e chorando pelo o amor perdido.
Alguns dias atrás, Clare flagrou seu noivo a traindo dentro do próprio closet, só que pior, era com um homem! O noivo que tanto amou, era gay.


Depois da bebedeira, ela acordou em algum hotel, totalmente nua. 
Para piorar a situação, a pessoa com quem ela "passou a noite", era seu melhor amigo de infância, Sebastian. Que se tornou um homem muito sexy, atraente e forte, ainda por cima um jornalista famoso. Qualquer mulher daria tudo para estar ao seu lado (inclusive eu kkkk).
Depois dessa cena, Clare quer esquecer que Sebastian apareceu em sua vida e quer cicatrizar a dor em seu coração.
Mas ele pretende ficar na cidade para se reconciliar com seu pai, pois com a morte de sua mãe, sua única família é seu pai. 
Quanto mais Sebastian permanece na cidade, ele e Clare vão se aproximando. Ela deixou bem claro que não quer se envolver com ninguém, pois ainda está de coração partido.
Mas é claro que ele não vai deixá-la em paz. Ela é muito sexy e Sebastian a deseja muito. 
Eles começam a ter um caso muito quente, apenas sexo, amizade colorida. Coisa que Clare jamais pensou em fazer.
Porém um novo sentimento vai nascendo entre eles. Será que é correto estar se apaixonando tão depressa? É correto se apaixonar por um melhor amigo de infância? Alguém que você não vê há anos? 
Ela não sabe como vai resolver isso em sua vida, mas ela vai dar um jeito e ainda sair de salto alto!

Eu adorei o livro. No começo eu fiquei meio perdida, pois tudo aconteceu muito rápido, nem deu tempo de me sincronizar na leitura. Mas já no segundo capítulo as coisas vão se ajeitando.
Nunca li nenhum livro da Rachel antes, e eu adorei este! Ela é ótima.
Não sei se posso chamar o livro de erótico ou de romance. Mas nesse caso é uma mistura dos dois.
Quando ela descreveu Sebastian, meu deus, eu fui a loucura. Eu imaginei ele muito perfeito, e tenho certeza que vocês dariam tudo para ter o seu "Sebastian".
Ele é lindo, charmoso, sexy, elegante, jornalista, um corpo de tirar o fôlego, e tudo o que há de bom. kkkkkkkkk
E tem umas cenas que levam qualquer mulher a loucura, o desejo que eles sentem um pelo outro é incrível. Sexo no banho, na cozinha, na sala, no quarto, no local de trabalho, em tudo.
Achei legal também, é que o livro é contado em duas visões, a da Clare e a do Sebastian. 
Porém ele não é todo erótico. O livro também lida com perdas familiares, desentendimentos e trabalho.

Uma música para acompanhar a leitura...


                             Resenha feita por Gabrielle Garcia.

5 Comentários

  1. Amei esse livro!!
    Hah!! Principalmente o Sebastian kkkk
    Só a mãe dela que é uma chataaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ficada muito interessada no livro quando foi lançado, mas pela sua resenha deu de notar que é bastante divertido e gostoso de se ler.
    Gostei da resenha, beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também foi o primeiro livro da autora que li e gostei bastante. Sebastian, sem dúvida, é o melhor personagem.rs
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que capa linda a desse livro, nunca li nada dessa autora. Uma ótima resenha a sua, parabéns!!!

    Tony
    Estarei vistando seu blog todos os finais de semana, e comentando em pelo menos dois posts, espero sua retribuição aqui vai o link do meu: http://dicassliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tive vontade de ler o Loucamente Sua, que se não me engano faz parte de uma série juntamente com esse, só não sei a ordem. Mas o tempo foi passando e vi resenha não tão positivas sobre os dois livros que acabei desistindo de ler.
    E sei lá, não ando querendo investir em outras leituras hots com receio de ficar algo saturado, já que gosto de acompanhar somente os livros da Bella André.
    Beijosss
    Samantha Artes e Books

    ResponderExcluir