quarta-feira, 5 de março de 2014

TAG #3 - Como Eu Leio?

Olá leitores, faz um bom tempo que não posto TAGS, e olhe que o o blog foi indicado para várias!
Decidi começar por esta: Como Eu Leio? 
Achei bem legal, estava pensando em gravar um vídeo para fazer esta TAG, mas optei por ser escrita mesmo.
Fomos indicados pelo blog parceiro O Leitor Citou.




Perguntas e Respostas:

1 - Como você descobre sobre novos livros para ler?

Resposta: Muitos eu descubro pela internet, de várias fontes como blogs, facebook, editoras, submarino e americanas. Também descubro através de indicações de amigos, bibliotecas, sebos e livrarias físicas!

2 - Como você entrou nesse mundo da leitura?

Resposta: Eu desde muito pequena, meus pais liam para mim, sempre me incentivaram a ler. Começaram com os livros infantis e ao longo do tempo foram comprando outros gêneros, até eu mesma começar a comprá-los.

3 - Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?

Resposta: Como eu sempre li de tudo, acho que fui me adaptando pelo os que eu mais gostava, que são de suspense/terror, fantasia e romance policial.

4 - Com que frequência você compra livros?

Resposta: Acho que até uns 2 anos atrás eu comprava muitos livros, por mês comprava uns 4 ou 5, hoje em dia só compro quando realmente eu quero!

5 - Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários?

Resposta: Minha mãe que me incentivou a entrar nesse mundo de blogueiros, ela disse que seria muito legal compartilhar o que gosto com outras pessoas que também tem o mesmo gosto.

6 - Como você reage quando não gosta do final de um livro?

Resposta: Sinceramente? Hehe, eu fico muito nervosa. Fico reclamando o dia todo, pois se eu esperava uma coisa, como ele ousa me decepcionar? 

7 - Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?

Resposta: Ok, podem me julgar, eu nunca fiz isso! Acho que perde toda a graça do livro.

8 - Quem você vai marcar pra responder essa tag?

Resposta: Samantha Artes e Books
Couplé Literário
Dicas Literárias
Bom Livro Para Você
Mãe, Tô Escrevendo

Espero que tenham gostado desta TAG. Da próxima vez eu penso melhor e vejo se faço em vídeo para vocês!
                                                                          Gabrielle G.

5 comentários:

  1. adorei as respostas, fiz muito bem de ter te indicado!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é muito legal, pois acabamos conhecendo mais sobre o blogueiro. Jamais leio a última página do livro, odeio spoiler, acho que estraga completamente a surpresa e emoção da leitura.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  3. Me ensina a comprar só quando realmente quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Preciso desse método
    Resenha nova no blog, o segundo volume da série Academia de Vampiros
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/2014/03/telemaco-19-aura-negra-richelle-mead.html

    ResponderExcluir
  4. TAG O/
    Respondei logo, obrigada por nos indicar.

    Andresa Alves | http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ihhhhh olha eu ali nas indicações, vou fazer com certeza Gabi muito obrigada :)
    Gabi eu também não costumo olhar a ultima página para saber o que acontece, minha maior mania é contar quantas folhas faltam para acabar o capítulo rsrs
    Amei suas respontas beijinhos da Lêeh

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang