sexta-feira, 27 de junho de 2014

Autor Parceiro - Thieres Duarte

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago uma super novidade *-*
Fechamos mais uma parceria com o autor Thieres Duarte, vamos conhece-lo um pouco melhor? E de seu livro também? 

Sou ator de teatro e escritor, escrevi o meu primeiro livro focado nos adolescentes fãs de super heróis, gibis e etc, criei o personagem Superzil e com ele o seu livro "As Aventuras de Superzil'' em parceria com a Chiado Editora, o livro será distribuído dentro de dois meses. Se der certo terá continuações as aventuras. Estou trabalhando em um próximo livro focado para quem curte romance e drama, é a história comovente de amor entre dois jovens, e que pretendo tentar a sorte com alguma editora nos próximos meses.


SUPERZIL - O LIVRO


Desde 2008 escrevo pequenas história sobre um super-herói que criei, o Superzil, em 2013 está história amadureceu, se tornou um livro, foi aprovado pela editora chiado, de Portugal, e será publicado neste ano de 2014, aqui no Brasil e na terra dos nossos irmãos portugueses. Fiquei muito feliz com está maravilhosa conquista, ver uma obra minha publicada é um sonho que se tornará realidade... Já assinei o contrato com a editora, e estamos na etapa de edição, criação de capa, revisão e aprovação final, tanto minha quanto dos editores da chiado em relação a obra. 

Está previsto para ser lançado no final deste semestre. Será divulgado em sites e livrarias de todo o país, com preços acessíveis... Assim que o livro for publicado mostrarei em primeiro mão aqui para os meus amigos leitores.

Agora que o personagem está devidamente registrado, e Superzil sendo um título meu por direito, posso falar um pouco deste super-herói que é a minha paixão. Superzil é a identidade secreta do jovem Fernando Still, que após presenciar um assassinato em Nova City, resolve abandonar a sua vida tradicional embarcando em mundo de aventuras, e perigos em defesa dos oprimidos. Na história de lançamento, o nosso super-herói acaba caindo em uma grande confusão por estar no lugar errado e na hora errada, durante a história grandes acontecimentos são revelados, deixando o Superzil em constante perigo... Mais detalhes não conto não, mas garanto a todos, que o livro irá te prender do início ao fim, e nosso amado Superzil irá te conquistar.

O público alvo deste livro que será lançado, são os jovens adultos, fãs de revistas em quadrinhos, animes, mangás, super-heróis, amantes dos livros e afins, será uma leitura e tanto para os fãs deste gênero.

Onde encontrar o autor:

Twitter: @thieres_duarte

E ai, gostaram da novidade? Demais né? 
Beijos,
Gabrielle G.

28 comentários:

  1. Eu já quero, necessito ler este livro!
    Eu amei essa novidade e parabéns pela parceria :)

    bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Barbara, estou bem ansiosa para lê-lo!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que faça muito sucesso, precisamos de artista nacionais e temos o dever de dar renomes a eles.. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, os escritores nacionais precisam crescer!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  3. Ual que novidade legal!
    Achei muito bom!
    Parabéns pela nova parceria! Seu blog é muito lindo
    beijos!!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a novidade do livro! Parece ser incrível não é mesmo?
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  4. Amiga, que divo esse livro,gosto de histórias fictícias assim <3 , parabéns pela parceria,que traga muitas coisas boas a ambos :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, super demais essa parceria né? Tenho certeza que o livro promete, fique de olho que logo mais terá resenha.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  5. Ameeei a proposta do livro ><
    Parabéns pelo post

    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro parece ser muito legal mesmo! Estou doida para ler.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  6. Parece ser muito bom e bastante interessante a historia :D
    Parabéns pela nova parceria :D

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro com certeza será de arrasar. Logo mais tenho em minhas mãos e não vejo a hora de começar a lê-lo.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Haha, pedido anotado ;)
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Parece ser muito bom mesmo!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  9. Que legal conhecer jovens leitores, parabéns pela parceria. :D
    É bom ver as pessoas correndo atrás e realizando seus sonhos. Também penso em publicar uma das minhas histórias um dia.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo de nossas vidas é sempre correr atrás de nossos sonhos.
      E por que não publica? Dou maior apoio, e adoraria ler de primeira mão ;)
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  10. Que legal, com certeza o público alvo vai gostar muito, parabéns para a criatividade do autor e pela parceria, bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que este livro vai atingir todo o coração do público jovem!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria Gabi. Não sei se faz muito o meu gênero, mas é bem interessante.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom nem todo mundo tem o mesmo gosto, mas tenho certeza que este livro valerá a pena ler, fugir um pouquinho da rotina né? Por que não tenta?
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  12. Ola!!! Primeiramente, parabéns pela parceria, sucesso ao autor e ao blog sempre.

    Achei seu blog através do blog Mãe, estou escrevendo! Amei seu blog e já estou seguindo. Se quiser conhecer meu cantinho também sera super bem vinda.
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vindo. Obrigada pelo comentário. Você será muito bem vindo aqui.
      São comentários como o seu que me fazem continuar com o blog. Muito obrigada pelo seu carinho. Vou adorar conhecer o seu blog!
      Beijos

      Excluir
  13. Obrigado pelos comentários, e pela parceria da Gabrielle, que é um amor de pessoa. Muito obrigado pela força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela oportunidade Thieres, também gostei muito de você.
      Obrigada pelo carinho, volte sempre viu?
      Beijos.

      Excluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang