quinta-feira, 19 de junho de 2014

Marcadores do Blog!

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Eu estou ótima! E sabe por quê? Porque chegaram os novos marcadores do blog.
Mandei fazer semana passada 1000 marcadores e tenho um grande objetivo com eles.
Durante a Bienal que irá acontecer este ano, mais para frente faço um post falando da Bienal e os dias confirmados que estarei rondando por lá, vou estar distribuindo marcadores. O objetivo é divulgar mais o blog e além do mais todo mundo adora marcadores novos não é mesmo?

 E ai? Gostaram do resultado?

Sinceramente, eu amei! Não só por que é meu, mas o trabalho ficou muito bem feito, valeu a quantia que paguei. Eles são de uma material bem firme, então é bem difícil de amassar, e ficaram de ótimo tamanho para qualquer livro. A parte de trás é simples, branca, sem nada escrito.
O post foi bem rapidinho mesmo, só para dar essa novidade a vocês!
Beijinhos e beijões,
Gabrielle G.

38 comentários:

  1. Que legal! Você teve uma grande ideia fazendo isso, pois assim muitas pessoas vão conhecer teu blog :D

    Beijos:**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com a ideia na cabeça algum tempo e decidi por em prática! Espero que agrade a todos!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  2. aaaaain que lindos ><

    Muuuuito sucesso para ti !

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o resultado!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  3. Ai que fofoooooos *-* que amor ao blog hein ♥ Quero mais pra frente fazer isso também, já vou providenciar!
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso sim, vale de tudo quando o assunto é fazer o blog crescer!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  4. Gabrielle ficaram lindos , espero ir na Bienal e lhe conhecer .

    Beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza iremos nos trombar na Bienal.
      E claro, lhe darei um marcador.
      Beijos

      Excluir
  5. Euuuuuu querooooo :´( ficaram lindos e muito fofos, parabéns pela ideia..
    beijinhos
    apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do resultado também!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  6. Ahhhhh eu quero. Ficou lindo! Muito lindo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, é sempre um prazer receber você aqui no blog!
      Se eu achar um jeito bem econômico de enviar marcadores, vou providenciar e te enviar sim.
      Obrigada pelo carinho, volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  7. Marcadores lindos , amei !
    Eu quero *-------*
    Muito sucesso para você!
    Beijooos :*

    http://mundoyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram bons mesmo né?
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  8. que legal adorei, eu quero ummm
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça de seu blog também, tenho certeza que irá fazer muito sucesso!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei a ideia. Os marcadores são lindos *-* Parabéns pela iniciativa.
    Beijooos!!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa iniciativa foi bem carinha, mas achei que, no fundo, valeu muito a pena.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  10. Ai que lindos e sua idéia é ótima, certeza que irá atrair bastante visitante ao seu blog :)
    Sucesso sempre lindona!

    bjooo
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o propósito, espero atingi-lo!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  11. Eu amei, essa ideia. Estou pensando em segui-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou todo o meu apoio, mas lembre que não sai barato. Mas vale a pena.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  12. Wow que lindos! *0*
    Ficou muito legal, fora que é bem útil.
    Sucesso para vc!!
    Bjs!

    http://doce-style.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida é bem útil, pois todo leitor adora marcadores novos, espero que o meu agrade a todos!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  13. Eu estouu apaixonada , eu querooooo , que bienal é essa ? Provavelmente no Rio que não é :"((( . Eu quero , ta muito lindoo , beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, é a Bienal que irá acontecer este ano em SP, já que ano passado foi no Rio!
      Beijos

      Excluir
  14. Parabéns Gabi , ficaram muito lindos :)
    Vou querer um , porque parceira tem direito rsrs
    Beijinhos Flor, e aguardo post sobre a bienal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lêeh! Fico feliz que tenha gostado dos marcadores.
      Eu ainda estou pensando em um jeito para enviar para todos os meus parceiros.
      Quando descobrir de um jeito bem econômico te aviso!
      Beijos.

      Excluir
  15. As cartas sociais pelo correio são bem baratinhas....acho q um centavo....é só escrever no envelope carta social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou me informar direitinho!
      Beijos

      Excluir
  16. Adorei, eles ficaram super lindinhos, quero um pra mim *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Realmente ficaram muito muito lindos.
    Amei.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que o resultado ficou ótimo!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  18. Lindooos! Eu querooo, super amei...

    ResponderExcluir
  19. Que lindinhos Gabrielle. Queria mandar fazer uns pro blog também, mas não adianta se não tiver onde distribuir :(
    Distribuir na bienal é uma ideia excelente.

    Beijos, Andresa.
    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vocês deveriam tomar essa iniciativa. O melhor jeito para começar a distribuir é oferecendo para os amigos, deixar em livrarias, sebos e bibliotecas perto de sua casa, já é um bom começo. Dou todo o meu apoio!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang