domingo, 15 de junho de 2014

O que eu li? Mês - Maio

Oi oi, finalmente está no ar o vídeo sobre o que eu li no mês de maio.
Estou com um novo cenário, antes eu gravava na minha cama, agora gravo em frente a uma estante nova que eu ganhei, espero que vocês gostem do novo lugarzinho *-*
Somente 4 livros lidos durante este mês devido a correria da vida, e alguns devo resenha, mas não se preocupem, logo menos faço todas.
Espero que tenham gostado, sei que preciso me soltar um pouco mais ao gravar os vídeos mas ainda continuo nervosa na frente de uma câmera HAHA um dia eu aprendo.
Segue as resenhas feitas:

Como Viver Eternamente: http://abcddolivro.blogspot.com.br/2014/05/resenha-como-viver-eternamente.html

Átron, Atravessando os Milênios: http://abcddolivro.blogspot.com.br/2014/06/resenha-atron-atravessando-os-milenios.html

24 comentários:

  1. Ola Gabrielle o vídeo esta ótimo, confesso que não leio muito livros assim, opto mais pelos científicos como os de biologia/quimica/fisica a exemplo do (A historia contatado pelos virus) mas quando tenho um tempinho vou atras de um romance ou da ficção. Parabéns pelo blog,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, cada um tem seu gênero literário favorito, e eu sempre respeito isso. E apoio você a ler outros tipos também, você vai adorar essa experiência nova!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei suas leituras miga, ainda não li nenhum desses livros mas estou bastante curiosa, quero muito ler Como Viver Eternamente.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estou lendo bem pouco amiga, mas espero começar a melhor meu hábito. Quero ler mais!
      Tenho certeza que você vai se emocionar muito com o livro Como Viver Eternamente, é lindo demais.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  3. Quero ler esse livro. ''Como viver eternamente''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, você não vai se arrepender!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  4. Oii flor, eu já li A Elite e adorei!! Gostei muito de como a Kiera conduziu a trilogia e espero que você goste tanto quanto eu do final, apensar de algumas coisinhas! hehehe
    Eu adorei a sua estante, seu cantinho está super fofo! Parabéns!!
    Tem sorteio lá no blog, passa lá e confere!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-de-um-kindle-e-books-de-nao.html
    Beijos ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler o último livro, espero que não aconteça nenhuma gafe HAHA
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  5. muuito legal os livros mas me deu vontade de ler o livro como viver eternamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é lindo demais, você vai adorar!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  6. Somente 4??? rsss
    Tá bom menina 1 por semana. Quem dera eu tivesse esta capacidade.
    Obrigado pela visita.
    Volte sempre;
    Beijo

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Claudio, eu como leitora viciada acho que estou lendo pouco livro por mês! Pretendo aumentar meu ritmo de leitura.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  7. Quem me dera ter essa força de vontade de ler, há livros que só pela capa me cativam, mas depois canso rapido :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga essa preguiça pra longe, tenho certeza que você não irá se arrepender.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  8. aaah como eu queria conseguir ler livros :( acredita que tenho uns 4 aqui que comprei e nunca li! hahah sou preguiçooooosaaa demaiiss :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeente, joga essa preguiça bem longe!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  9. Estou louca para ler a seleção, a trilogia toda, com a faculdade acabei formando um apilha de livros sem tempo para ler por isso nem comprei, mas nessas férias vou ler todas e comprar esses rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita essas férias e coloca tudo em dia as suas leituras.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei o vídeo e os livros, confesso que não li nenhum desses mas já entraram pra minha lista , beijos da Mlle Beatriz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que preciso melhorar nos vídeos. Você adorar os livros!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  11. Me interessei pelo Como viver eternamente. obrigada pelas dicas ;)
    bjo lindona

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  12. Amei o último livro da seleção. Um verdadeiro conto de fadas.

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Escolha deve ser perfeito mesmo!!!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang