sábado, 21 de junho de 2014

Resenha - A Elite - Vol 2

Autor: Kiera Cass
Ano de Edição: 2013
Editora: Seguinte

Bom, acho que America estava começando a se acostumar com tudo que estava acontecendo com ela. Talvez, se o coração se permitir, amar Maxon, saber lidar com suas rivais, principalmente Celeste, com os ataques no castelo, mas o principal era manter uma boa condição financeira para sua família.
Tudo poderia estar começando a dar certo, até que seu coração se desmanchou novamente! O motivo? Aspen, é claro.
No momento em que viu Aspen usando vestimenta de guarda, seu coração quase parou. E agora?


Os dias que se seguiram no castelo não foi nada fácil, primeiro Aspen. Segundo, Maxon. 
Fora ficar com o coração dividido, as coisas não estavam muito alegres naquele castelo imenso.
A competição, agora com apenas 6 garotas, estava um tanto frustrante. Como sempre, Celeste sempre uma víbora, fazia de tudo para sujar a imagem de América, e as outras garotas, que achavam que ela era a "preferida" do príncipe, começaram uma guerra sem fim, afinal vence a melhor, não é mesmo?
Uma sempre tentando ser melhor que a outra, até mesmo quando tinham que trabalhar em equipe.
E o trabalho começou a pesar nas costas de América, elas tinham milhões de coisas para estudar, organizarem eventos para receber convidados, eram cobradas até na forma de se comportarem. América já estava ficando esgotada.
Apesar de Maxon não saber que Aspen estava no castelo trabalhando como soldado, ele começou a agir de uma maneira diferente com América, por que será? Ele estava sempre a evitando, fugindo sempre quando a via no corredor, dava mais atenção para as outras meninas. Será que Maxon não a queria mais? 
Um dia, quando ainda estava ainda estava conversando com ela normalmente, Maxon prometeu a ela que eles dariam uma festa de Halloween com o direito de todos os familiares das participantes vierem também.
E como prometido, a festa aconteceu.
E foi linda, maravilhosa. Todas as participantes fantasiadas, uma fantasia mais linda que a outra. Toda a comida mais gostosa que se podia imaginar estava lá: doces, salgados, bebidas. A banda estava incrível, eles eram ótimos. A festa só não foi perfeita para América por uma causa. Maxon! Ele estava dançando com todas as participantes, menos com ela. POR QUE? O
que ela tinha feito de tão ruim para ele? E uma coisa que ela reparou bastante, foi que Celeste estava um tanto oferecida para ele. Meu Deus, será que eles estavam tendo um caso?
A festa, além de comemorar a data de Halloween, era também para eliminar uma das participantes. Pois bem, América já sabia. Ela ia ser mandada para casa. 
Porém, um enorme caos se causou e uma de suas melhores amigas foi eliminada, ocorreu um grande problema para o palácio e isto foi visto pelo mundo inteiro, e estava nas mãos de Maxon decidir o que fazer com a participante.
Enquanto o caos se infiltrava no castelo, Aspen sempre que podia ia ao quarto de América para conversar, estava óbvio que eles se desejavam. Mas, e Maxon? Toda vez que estava na presença de Aspen seu coração acelerava e ela o desejava mais do que qualquer outra coisa do mundo, mas quando não estavam, seu coração ia diretamente para Maxon.
Deus, e agora? Para quem América irá se entregar totalmente? Maxon ou Aspen?

SIM, ISTO ESTÁ ME CORROENDO POR DENTRO! Meu Deus, eu não aguento mais esperar, eu preciso saber o que vai acontecer no último livro.
Bom, sem dúvidas, este livro tem muito mais ação do que o primeiro. Muitos segredos são revelados, as tarefas de América aumentam demais, ela não está suportando mais, é muita cobrança. Fora isso, o castelo é atacado constantemente pelos "bardeneiros", mas eles estão atrás de alguma coisa muito valiosa, mas não são diamantes nem jóias, o que seria?
Celeste como sempre uma *desculpem o termo* vagabunda. Sim, isso mesmo.
Confesso mesmo, que teve alguns momentos do livro que fiquei tão revoltada com a América, em alguns momentos ela é insuportável e toma algumas decisões tão erradas, que eu parava de ler e gritava: SUA BURRA!!
Mas são desses livros que eu gosto. Gosto de poder sentir os personagens e sem dúvida essa trilogia me proporciona isso. É uma das minhas preferidas.
A melhor parte do livro para mim sem dúvidas, foi a parte da festa. Eu gostei tanto. Teve outras partes que foram chocantes, eu adorei, mas a festa foi a melhor, só não sei porque.

Uma música para acompanhar a leitura...


                               Resenha feita por Gabrielle Garcia

38 comentários:

  1. Adoro livros que retratam historias de época com princesas, soldados, castelos entre outros.
    Confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro. Parece ser bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é ótima, claro que é pura fantasia, nada real. É uma ótima trilogia para quem está procurando por novos livros.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  2. adorei a resenha, a sua foi muito melhor de outros que ja vi por ai. beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa serie é perfeita , já li os 3 livros ,pena q acabou...seguindo
    Se quiser de uma passadinha lá no meu
    http://umpouquitodmim.blogspot.com.br/ bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa trilogia, apesar de não ter lido o último livro.
      Será que a Kiera vai escrever mais alguma coisa? Tomara né?
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Arrisca nessa trilogia, você vai amar!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  5. O livro parece ser bem interessante! Amei a resenha, e o blog, estou seguindo, beijos :*
    -
    http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  6. Olá
    Sua resenha está ótimo e concordo com vc em alguns pontos, America as vezes tem certas atitudes que até irritam, mesmo assim é um livro ótimo, adoro haha
    Estou lendo o terceiro no momento e gostando bastante.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-quarto-escuro-claudia-tauolis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro é maravilhoso mesmo, mas a America consegue me irritar, mas o melhores livros são assim, com personagens que causam alguma emoção em nós.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi miga, estou vendo só resenhas boas sobre essa trilogia e a vontade de ler esta aumentando,quase comprei A Seleção semana passada,kkkkk, mas ainda vou ler.
    Amei sua resenha,perfect como sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você devia ter comprado, tenho certeza que não iria se arrepender, o livro é espetacular.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  8. adorei a resenha mas não li nem o primeiro livro, mas to querendo muito ler eles
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, então trate de começar já essa trilogia, é maravilhosa.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei da resenha, livro parece ser bem bacana!!

    http://blogafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilogia é incrível, é aquele tipo de livro que consegue causar emoções em você. Recomendo muito.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  10. Amei a resenha e estou morrendo pra ler , achei muito interessante e nunca tinha ouvido falar rs beijos da Mlle Beatriz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode começar já com A Seleção, tenho certeza que você não irá se arrepender!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  11. Amo Essa Trilogia , estou no Terceiro " A Escolha " ...


    Beijos

    PS: Tem uma TAG rolando la no blog, acho que você vai curti ...
    http://bruunaalves.blogspot.com.br/2014/06/tag-meus-habitos-de-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler A Escolha, deve ser excelente!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos
      Ps: Adorei a TAG.

      Excluir
  12. Nunca havia ouvido falar do livro, porém pela resenha parece ser muito bom, ainda mais acompanhado de uma bela música.

    Um beijo !

    http://e-ntreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, A Seleção não é tão conhecido assim quanto eu esperava. Compre o primeiro livro deste trilogia, tenho certeza que não irá se arrepender.
      Com certeza, The Smiths é demais!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  13. Deve ser linda a história contada nesse livro mesmo, histórias de princesas e soldados são ótimas e nos seguram né? Fiquei curiosa, minha irmã vai adorar saber desse livro, pois a "bixinha" amaaa ler kkk

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode confiar, esse livro prende qualquer mulher, é demais! Recomende sim para ela, tenho certeza que ela vai pirar.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  14. Todos os blog que sigo esta falando desse livro, estou curiosa haha
    Blog:http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é demais mesmo! Vale a pena uma leitura.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  15. Muito boa a resenha minha amiga. Por ela, o livro parece muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma honra receber você aqui no meu blog André.
      Fico feliz que a resenha tenha te agradado, dê o livro para alguma amiga sua, tenho certeza que ela irá amar. Ou quem sabe você mesmo não lê?
      Obrigada pelo carinho, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  16. Não li ainda esse livro, mas pela sua resenha , parece ser muito bom e interessante!
    Boa dica,amiga!
    bjus
    curti e segui vc,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é incrível mesmo, quando tiver um tempinho, reserve ele para essa trilogia divina!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  17. Eu ainda não li,mas pela resenha ,estou morrendo de vontade de comprar!
    Beijos adoro seu blog.
    http://impossivelsernormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, você não irá se arrepender.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  18. Um lindo e verdadeiro conto de fada essa série .

    Adorei a resenha

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joyce, é um conto de fadas, mas que menina não gostaria de vivenciá-lo?
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  19. Eu gosto de estórias de épocas.
    Parece ser bom

    O Abcd está na festa de aniversário do Histórias, estórias e outras polêmicas.

    Confere lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, li o texto, incrível. Você tem uma ótima imaginação.
      Obrigada por incluir o blog nesse texto.
      Volte sempre aqui, você será sempre muito bem vindo.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang