Autor: Rachel Gibson
Ano de Publicação: 2012
Editora: Jardim dos Livros

Georgeanne, ou simplesmente Geogie, descobre aos 9 anos de idade que sofre dislexia. 
Criada pela avó, nunca conheceu seus pais. Sempre muito tagarela, não tinha amigos, sempre foi péssima em matemática e teve muitas dificuldades para ler e escrever.
Porém, agora com 21 anos, Georgie se tornou uma mulher muito bela, com talentos incríveis na cozinha.
Mas neste exato momento, ela se encontra fugindo de seu próprio casamento. Casar com Virgil, um velho com idade suficiente para ser seu avó, porém muito rico, está fora de questão. Achou que podia amá-lo, mas estava errada. 


Fugiu, mas não tinha planos. E neste desespero, trombou com John Kowalsky,
Georgeanne
que sem opção ajudou a noiva a fugir do casamento de seu chefe.

John Kowalsky, um homem sexy e jogador profissional de Hóquei, e que agora com certeza está na maior encrenca, podendo até sair do time que está participando. Tudo isso por que ajudou a noiva de seu chefe a fugir.
John quer se livrar o mais rápido de Geogie, não quer causar mais problemas para ele. Porém ela não tem para onde ir. Não tem família e nem amigos, e implora para John deixá-la ficar em sua casa por um tempo. Ele não gostou muito da ideia, mas de mal grado, resolveu ajudar.
John
E ele não pode deixar de notar que ela era incrível, linda em todos os sentidos. Juntos tiveram uma noite de amor, John fez coisas que Georgie nunca tinha sentido na vida com outros homens. E ela simplesmente se apaixonou.
No outro dia, ela se vê deixada para trás. Com o mesmo vestido de casamento que tinha usado, se encontra no aeroporto, sozinha, vendo o carro de John partir. Como ele pode? Totalmente perdida, sem ter para onde ir. 
Mas o destinou ou acaso *como preferirem* decidiu ajudá-la. 
Ao chegar em seu destino de pouso, Georgie vai a uma entrevista a qual viu na revista, e por sorte, seja lá onde ela esteve escondida todos esses anos, consegue o emprego. Trabalhar em um Buffet, fazendo pratos incríveis.
Talvez as coisas comecem a mudar para ela.

7 anos depois...
Sete anos se passaram, desde que fugiu de seu casamento e conheceu John. Georgeanne ganhou uma nova vida, trabalhando no Buffet e expandindo seu negócio, começou a ganhar um bom dinheiro. Conhece Mae, dona do lugar, e é como uma irmã para Georgie, estão sempre juntas e isso completa metade de seu coração. Já a outra metade quem completa é Lexie, sua filha de 6 anos.
As três formam uma família e Georgie só tem a agradecer por elas aparecerem em sua vida.
E como de costume, ela estava vendo o salão que tinha arrumado, vendo se estava tudo no lugar antes dos convidados chegarem, e de repente, se encontra com John. Desesperada, não queria nem ver a sombra dele, fugiu. E nesta fuga deixa cair um bloquinho. 
E John vai a seu encontro, descobre o endereço de sua casa. E, para seu grande susto, descobre que tem uma filha: Lexie.
Georgeanne sempre a escondeu dele, não queria que Lexie soubesse da existência de seu pai.
Inconformado, John quer muito fazer parte da vida de sua filha, e uma guerra começa entre eles.
Será que Georgie vai deixar John se aproximar de sua filha? E o amor que sentiu por ele 7 anos atrás, será que tem chances de retornar? 

Esse foi o segundo livro que li da Rachel Gibson e posso informar que já virei fã de carteirinha desta escritora! Ela é ótima, adoro a forma como descreve a história, os detalhes nos personagens.
Coloquei o livro na lista de preferidos, ele é incrível, a cada página lida você quer saber mais. 
E a Rachel tem um dom de criar homens de deixar qualquer mulher suspirando. Infelizmente vivo em mundo real, e não posso ter meu John.
É uma leitura leve, gostosa. Teve momentos muito engraçados, ri sozinha e com vontade e quem estava do meu lado achou que eu era louca. Mas teve momentos que meus olhos se encheram de lágrimas.
O livro tem cenas "fortes" de sexo, tudo bem detalhado de tirar o fôlego.
Teve certos momentos que tinha dó da Georgie, primeiro pelo nome HAHA, segundo por ela não ter amigos nem família, e fiquei muito feliz por ela ao montar sua própria família com Mae e Lexie. Mas teve horas que fiquei com muita raiva de suas decisões.
O livro despertou em mim vários sentimentos e eu adorei. Não sei em quantos dias eu li, mas sei que quando lia o tempo voava e eu nem percebia, começava a tarde e quando parava era quase 23:00 da noite. O livro é Simplesmente Irresistível.

Uma música para acompanhar a leitura...


                               Resenha feita por Gabrielle Garcia

15 Comentários

  1. Miga, já tinha visto outras resenhas desse livro, mas a sua foi a mais completa e que me cativou pela história.Quero muito ler e espero que seja em breve.
    Parabéns, como sempre, arrasou na sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro e achei muito bom no quesito romance (no geral foi mediano)! Sua resenha foi bem completa e acho que a Georganne que você sugeriu parece bem mais do que a da capa do livro (que é loira enquanto ela é descrita como morena), só o John que não ta muito parecido com a descrição e a imagem que eu imaginei (mais como Channing Tatum).

    Aproveite e dê uma visitinha no meu blog também :) Adorei conhecer o seu!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu género de leitura vai mais para o drama, amo uma boa historia de drama, mas também gosto de ler outras coisas, e pela sua síntese deste livro achei interessante :D

    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parece interessante mas não é do estilo de leitura que gosto porem se sobrar um tempinho dos livros q estou lendo, pego esse para ler :)
    Adorei a resenha!

    bjoooo
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece muuuuito bom esse livro..
    Adorei a resenha e fiquei curiosa para ler :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimo resumo, esclarecedor! não é bem meu estilo de literatura, dou prioridade a outros mas posso quebrar a regra.

    ResponderExcluir
  7. Meio melo-dramatico, mas parece ser legal este livro
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, parece muito interessante, gosto de livros que abordam questões diferentes, como a dislexia, assim as pessoas podem ter a noção de que uma pessoa diferente tem potenciais incríveis e serem muito felizes! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  9. ja tinha ouvido falar nesse livro, mas a sua resenha esta de mais adorei parabens

    ResponderExcluir
  10. Parece realmente muito bom, um tipo de romance bem diferente. Gostei demais, sua resenha me deixou muito interessada pelo livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!

    Eu sou viciada em livros, mas os meus preferidos são os de séries policiais, suspense, terror e um bom drama.
    Sua resenha ficou ótima e realmente nos deixou com curiosidade de ler o livro. Muito bom!

    Beijinhos e já estou te seguindo <3

    ResponderExcluir
  12. Que história heim ! Gosto de livros que despertam sentimentos, é como está vivendo a história, esse parece ser bom ! Mas só lendo pra ter certeza hehe
    bjos Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  13. Fotos sexy♥
    Eu amo ler romances e eu amo romances! Esse parece ser bem legal e diferente☺♥
    ÓTIMA RESENHA!
    Bjos :*
    cupcakeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei , mais um livros para a infinita lista de livros a ler rsss

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabrielle, tudo bom?? Menina, sou fã da Rachel..ela sabe escrever chick-lits como ninguém..me divirto muito lendo seus livros. E esse não podia ser diferente..gostei muito do desenrolar da hitória e dos peronagens principais.. li em um dia...A Lexie é uma graça...essa série é ótima, quero muito que a editora lançe o restante dela.. Parabens por sua resenha,ficou incrível..Adorei as fotos e a música,deu um gostinho a mais à sua resenha..bjs

    ResponderExcluir