quarta-feira, 23 de julho de 2014

Agora é Oficial!

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Então, hoje eu vim fazer um post bem rapidinho mesmo, só para trazer a novidade até vocês!
Lembram do Book Tour que teve aqui no blog, da Jaqueline de Marco? O Super Desapegada? 
Lembraram?
Pois bem, o livro foi lançado pela própria autora, pelo selo Clube de Autores. 
E agora, depois de muito esforço e muita garra, a Jaqueline conseguiu uma editora oficial para seu livro. Isso não é ótimo?
É praticamente o sonho de todo escritor.
E eu fiquei tão feliz por ela, que isso não podia passar em branco.
E parece, que além do Super Desapegada, vai ser lançado outros livros. Ai sim hein? HAHA
Por esse link, vocês podem acompanhar a chegada do livro na editora: Super Desapegada está chegando na Draco!

E se você ainda não conhece o livro, não deixe de conferir a resenha: Super Desapegada
Bom, foi isso meus amores. Foi um post bem rapidinho mesmo, só para anunciar essa delícia de novidade. E ai? Gostaram?
Grande beijo e até a próxima,
Gabrielle G.

24 comentários:

  1. Gabrielle, que post lindo! Adorei! Muito obrigada pelo carinho de sempre. Mesmo! Sucesso sempre para você e seu post.
    Um beijão! Fica com Deus!!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer meu amor. Você é muito bem vinda aqui!
      Anunciar essa novidade maravilhosa não foi nada demais. Você merece muito mais, e eu te desejo todo sucesso do mundo Jaque.
      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro livros, vou conhecer.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça sim, tenho certeza que irá adorar!
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  3. Que super miga,também adoro quando os autores nacionais conseguem coisas boas assim ao terem o trabalho reconhecido.
    Parabéns pra ela e que seja sucesso..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro quando o autor nacional é reconhecido, ainda mais a Jaque. É um amor de pessoa e merece muito mais!
      Obrigada pelo carinho de sempre amiga,
      Beijos.

      Excluir
  4. Boa dica, vou conferir a resenha, mas parece muito legal! valeu pela dica bjoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é um graça, tenho certeza que você irá amar!
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  5. Parabéns pra Jaqueline! Vou dar uma olhada na resenha do livro dela e se gostar certeza q irei ler :)
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai se apaixonar pela história!
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  6. Que dica incrível, vou dar uma olhada na resenha! Mt legal um livro nacional fazer sucesso assim xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro quando os nacionais ganham destaque. Faz a gente crescer, um pouquinho que seja HAHA
      Você vai amar o livro.
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  7. que legal vou conferir a resenha gostei da dica beijos

    ResponderExcluir
  8. Legal a dica, vou conferia a resenha do livro

    ResponderExcluir
  9. Uhul parabens Jaqueline ! Eu fico feliz por ver escritores nacionais conquistando seu espaço, e vendo que as pessoas ainda gostam de ler livros, tenho medo as vezes de ser tudo digital sabia rsrsrs
    Muito legal que uma editora venha reconhecer profissionalmente o trabalho e lance o livro, eu vou ler a resenha do livro pq não lembro d ter lido antes, bjos !

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro quando o nacional ganha destaque e eu tenho muito medo de que nessa era vire tudo digital, deus me livre HAHA.
      Ela merece isso e muito mais. Tenho certeza que você vai adorar a história do livro.
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  10. Legal.. ja ouvi falar bem desse livro por muita gente, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Se já ouviu falar é por que está famoso HAHA. O livro é ótimo, não irá se arrepender.
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  11. Poxa que legal! Super dica! Muito sucesso pra ela
    E que venham muitos e muitos aí pela frente
    Amei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza, que venha muito mais, por que ela merece!
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  12. Essa semana já ouvi 3 amigas falarem desse livro Super desapegada e querem comprar. Agora fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é maravilhoso, você vai amar!
      Beijos.

      Excluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang