sábado, 26 de julho de 2014

Caixinha de Correio #10

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Antes de eu começar a falar da caixinha de correio, queria dizer que eu estou muuuuuuito feliz, pois finalmente consegui um programa para editar vídeos (Porém só 30 dias) e eu consegui editar \o/.
Claro que não foi aqueeeela edição, mas a meu ver está bom para quem está aprendendo agora. E também estou aprendendo a perder a vergonha de falar no vídeo. HAHA dois avanços de uma vez só. Os vídeos foram gravado ontem (dia 25/07/14) porém só está indo ao ar hoje.

Voltando ao vídeo. Eu dividi a caixinha de correio em duas partes, pois como tem bastante livros para mostrar, ia ficar muito cansativo, então achei melhor fazer desse jeito. O que acharam?

Part 1

Part 2




E aí? Gostaram dos vídeos dessa vez? Acham que eu melhorei? hehe
Grande beijo e até a próxima,
Gabrielle G.

26 comentários:

  1. Oiii flor, eu adorei :)
    Sua estante está linda! E com muito livro bom! hehehe :)
    Ainda não comecei a gravar vídeos, morro de vergonha, mas vou tentar :P
    Minha caixinha do correio nos últimos meses anda bem pouco movimentada.. :(
    Estou guardando dinheiro para a feira do livro que tem no RS, já que não vou conseguir ir na bienal.Beijos!!

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico muito feliz que tenha gostado do vídeo e do cenário de minha estante. No começo eu era mil vezes pior, muito tímida mesmo! Era horrível, sem contar a qualidade da câmera HAHA Mas com o tempo a gente vai pegando as manhas. Te desejo sorte com a timidez HEHE.
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi miga, amei seus videos, ficaram limpíssimos <3
    Os livros são divos em?Quero muito ler A Mão de Celina,quero que o meu chegue logo.
    Esta ótima nos vídeos,a vergonha deixu de lado,parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de muito tempo apanhando, o vídeo até que saiu com boa qualidade!
      Você vai amar A Mão de Celina, é simplesmente perfeito.
      Beijos.

      Excluir
  3. Quantos livros bacanas,adorei devem ser ótimos,preciso reservar um tempinho e me atualizar,bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que irá amar os livros.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi linda!
    Caramba quantooos livros!!
    Muito legal em video, acho que fica mais dinâmico! xD
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que tudo em vídeo fica mais divertido, o problema é minha timidez HAHA ainda preciso perde-la.
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu amo ler, tenho vários livros, mais de um tempo pra cá parei um pouco não estou tendo tempo para nada, rsrs.
    Já li o menino de pijama listrado é muito bom !
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estou tendo tempo para quase nada, mas como isso para mim não é só um hobbie, me esforço ao extremo para nunca afrouxar meu ritmo de leitura.
      Dizem que o livro é tão bom quanto o filme, espero mesmo, pois estou muito ansiosa!
      Beijos.

      Excluir
  6. Quantos livros amei! Melhorou muito.. adorei os vídeos!
    Beijiinhos
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a qualidade melhorou muito mesmo, já a timidez nem tanto.
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  7. Amo literatura e misturando com esses videos? fantastico :D

    André Silva - Style of man
    mystyleofman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos vídeos André, você não faz ideia de quanto isso me deixa feliz.
      Beijos.

      Excluir
  8. Amei,os livros,você tem um lindo blog...Beijos ♥

    http://garotarudeduas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os livros parecem ser muito legais! Mt boa edição!
    Abraços.
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA não tão boas quanto eu queria, mas estou aprendendo e um dia chego lá!
      Beijos.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Dinda, me deixa muito feliz.
      Beijão amor

      Excluir
  11. Muitos livros em, espero que aproveite a leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA espero aproveitar bastante também.
      Beijos.

      Excluir
  12. Oi Gabi! Adorei sua caixinha, está bem recheada!
    Morro de vergonha de gravar vídeos, minhas caixinhas estou fazendo com fotos, um dia quero testar fazer assim também. Recebi os mesmos livros das Belas Letras, amei o Grumpy também e dei muitas risadas com eles, espero que goste!
    Beijinhos
    Mirian
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muito vergonha de gravar vídeos, mas com o tempo nós vamos nos acostumando né? Eu espero que um dia essa vergonha passe de vez!
      Eu estava dando uma lida em algumas página do Grumpy Cat e estava rindo à beça HAHA é muito engraçado.
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  13. Curta o momento, quer dizer os momentos que virão com essas preciosidades, amei o blog, estou seguindo, passe no meu depois:
    revistanossomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou curtir o máximo desses momentos de leitura, com certeza!
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang