Olá leitores, tudo bem com vocês?
Dessa vez o vídeo saiu bem rapidinho, em vista dos outros.
Espero que tenham gostado. Eu fico igual uma doida tentando mecher nesses programas de edição de vídeo mas não consigo, me perco toda. Mas se alguém souber de algum fácil e poder compartilhar comigo eu vou agradecer muito HAHA.
Essas foram as minhas 5 leituras durante o mês de junho, e eu vou deixar a resenha de alguns livros que já foram feitas ok?
Grande beijo e até mais!
Gabrielle G.

Simplesmente Irresistível: http://abcddolivro.blogspot.com.br/2014/06/resenha-simplesmente-irresistivel.html

O Para Sempre de Ella&Micha - Vol 2: http://abcddolivro.blogspot.com.br/2014/07/resenha-o-para-sempre-de-ella-vol-2.html


22 Comentários

  1. Olá! Adorei seu blog, dá pra ver que tudo é feito com bastante carinho PARABÉNS!!
    Os livros tbm são ótimos! Aqui está um friozinhoooooo, ótimo pra ficar embaixo do edredom quentinha lendo um bom livro!
    Beijos

    www.cincodesejos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thayná, com esse friozinho nada melhor do que ficar em casa debaixo do edredom lendo um livro.
      Muito obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  2. Me deixou curiosa para ler resenhas dos outros livros q vc citou no video ;)
    Vc leu bastante viu... menina eu só consigo ler no máximo 3 e acho muito, quando eu conseguir ler 5 irei ficar radiante rss

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  3. Sim, estou devendo resenha dos outros livros. Logo mais vai ter por aqui no blog.
    Eu acho que leio pouco para a quantidade de livros que eu tenho HAHA
    Obrigada pelo carinho,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOI, Gaaaaaaaaabi! Tuuuuuuuuudo óoootimo, e com você, lindoooooona? *0* ♥ Sabe que eu também me perco toda quando se diz respeito à edição de vídeos? Haha, sou péeeeessima, haha! Se alguém te recomendar algum programa, poooor favor, me passa? :3 Haha! Simplesmente Irresistível *----* Que capa mais lindaaaaaa, dizem que é muito bom, haha! Para Sempre Ella & Michaaaaaaa, omg! Tô doida por ele, hahaha! Imagino mesmo que seja bem mais emocionante que o primeiro! Impacto? Uau, hahaha! Entendo perfeitamente o que você quer dizer, passei por isso com o livro Perdida, da Carina Rissi, haha! Noooossa, sério que esse livro, cujo nome eu não entendi, é seu preferido? Gente, haha! Bom saber que o filme, o qual nunca assisti, foi fiel! Geralmente, isso é quase que impossível, né? Meu Deus, olha o nome do livro, hahaah! A Sociedade Literária e... Não me lembro mais, haha! Nome esquisito! Escrito em forma de cartas? Adooooro isso! ♥ A Escolha... Hm, não gosto dos livros do Nicholas, haha! Sem sal e sem pimenta, haha! Imagino! Eu, particularmente, acho todos os livros do Nicholas assim, meio melosos e tal, haha! Sabe que eu também confundia Junho com Julho, haha! Desafio de Férias? Gente, que legaaal! ♥ Aaah, vai conseguir completar, sim, Gaaaabi! Minhas férias também voltam dia 14, mas poxa! A gente dá um jeito, haha! Oooooomg, parabéeeeeeeeens por um ano de blooooog, viu? Que venham muuuuuuitos anos, acompanhados de muuuuuito sucesso! <3 5 exemplares? Gente, hahaha! :3 Aparenta ser bom esse livro, gostei! =)

    Não gostei do vídeo... Eu ameeeeeeeei, hahaha! :3 ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu estou ótima. Toda vez que vejo um comentário seu eu fico tão feliz. Você é sempre muito bem vinda aqui!
      Fico feliz que tenha gostado do vídeo, eu tenho rinite por isso minha voz falha um pouco e fica difícil para entender kkkk.
      O livro que eu falei do filme é Christiane F. É muito bom, tenho certeza que você irá adorar. O outro que é escrito em forma de carta é o livro A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata HAHA Além de grande, dá pra se atrapalhar bastante com o nome.
      Muito obrigada pelo seu carinho Ju,
      Um grande beijo.

      Excluir
  5. nossa quanto livro bommmm, adorei, parabens admiro vocês por ler tanto assim, não sei como vc consegue mas sei que gosta muito de ler, e isso é admiravel, parabens de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio desde pequena, por isso, agora grande eu leio bastante. Mas não tanto quanto eu queria kkk
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  6. Li esses Simplesmente Irresistível não gostei muito :( Vc gostou? beijinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu amei Simplesmente Irresistível. Na verdade eu adoro a Rachel Gibson.
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi Gabrielle, como comentado pela Lia é admirável seu gosto por leitura! Queria ser assim também! Bem você comentou no post, eu já editei vídeos usando o Sony Vegas, é bem complicado chegar de cara e ir desbravando o programa...mas quando editei um vídeo recentemente consegui aprender bastante coisa legal nesse canal aqui : https://www.youtube.com/user/BrainstormTutoriais2 , acho que o segredo é sempre praticar depois de ver na videoaula!

    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Binha, muito obrigada por compartilhar a dica do programa. Eu vou tentar mecher aqui e vamos ver o que sai kkkkk.
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  8. De vez em quando tem alguns livros que me despertam bem o interesse, acho que até já citei aqui que opto mas pela literatura acadêmica, mas se tem um fundo histórico/social/cientifico no meio procuro ler mesmo assim tem que me acrescentar academicamente, isso mas pelo tempo mesmo, se eu for optar para outro tipo meu tempo não dá pois tem livro que só consigo ler em um mês apesar de alguns durarem apenas algumas horas... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ser o que você está acostumada a ler, acho que vale a pena arriscar. Tentar algo diferente sabe?
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  9. Em um mês eu consigo ler no máximo 2 livros, por conta dos outros afazeres, mas vc tá certíssima, leia quantos livros voce conseguir!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Carol. Eu sempre tento ler o máximo que eu consigo, por conta do dia a dia.
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  10. Ola lindona adorei o video as dicas de leitura . Faça mais vídeos sim .
    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em fazer mais alguns vídeos sim HAHA
      Obrigada pelo carinho,
      Beijos.

      Excluir
  11. A escolha é um dos meus livros preferidos! <3
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li, mas estou comendo as unhas aqui de ansiedade HAHA

      Excluir