quinta-feira, 31 de julho de 2014

Trailer Oficial "O Hobbit - A Batalha dos Cincos Exércitos"

Olá leitores, tudo bem?
Hoje eu trago um novo trailer que saiu recentemente. É sobre O Hobbit - A Batalha dos Cincos Exércitos. 
Sempre amei a trilogia dos Senhor dos Anéis *apesar de não ter lido os livros*. Assisti os primeiros filmes em VHS junto com Harry Potter, então foi amor à primeira vista. E quando lançou o primeiro filme do O Hobbit, não foi diferente, também me apaixonei.
E essa "saga", contando com o Senhor dos Anéis, chega ao fim. Mas somente nas telas de cinema, pois em nossos corações ficará aquecido eternamente. 
O trailer está incrível, e as imagens também. *Como sempre*.
Mas tirando o fato de eu amar essa "saga" por completo, tem alguém que não gosta?
E pra quem não viu o trailer, veja agora. Está imperdível.




Beijos e até a próxima,
Gabrielle G.

14 comentários:

  1. Amei, to louca pra assistir esse filme!
    traficandobrigadeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, eu também adoro, só vi filmes até hoje, quero muito ler os livros, tomara que chegue em dvd logo, quero comprar,kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para ler os livros também amiga! Devem ser incríveis né?
      Beijos.

      Excluir
  3. Comecei a assistir ontem! Ainda não terminei, mas estou gostando!
    BEijinho!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora desse sair no cinema. Não sou muito de ir no cinema, mas para esse filme eu faço questão.
      Beijos.

      Excluir
  4. Poxa deve ser muuuuito bacana mesmo!
    Adoro esse estilo de filme! Sou fã de Harry Potter e Senhor dos Anéis :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai este filme <333333
    Eu fico em lágrimas só de ver o trailer, quando sair nos cinemas ficarei como né
    Sério, é amor demais!!!!
    Senhor dos Anéis, o Hobbit <333333 amor eterno

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii gostei.. esse filme é bem interessante!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais que interessante, é incrível!
      Beijos.

      Excluir
  7. Nossa aguardando ansiosa, ainda não perdi um e esse não será o primeiro! analisando pelo livro deve ter vários corte, mas não deixa de ser uma produção para lá de espetacular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li os livros, mas concordo com você. Deve ter cortes horríveis, mas não deixa mesmo de ser espetacular. Eu amo por demais!
      Beijos.

      Excluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang