Olá leitores, tudo bem com vocês?
Eu estou ótima HAHA.
Fiz o post para vocês acompanharem como foi a Bienal no primeiro dia. Não tem muitas fotos, por que a ansiedade foi muito que esqueci que eu tinha que tirar fotos kkkkkk


Os menores livros do mundo!

Entrada da Bienal

Biblioteca móvel

Novas capas de "Quem é você, Alaska?" Lindas né?

Editora Martins Fontes
Editora Martins Fontes
Fotinho com a autora Luiza Trigo - Simpatia em pessoa!

Editora V&R - Lançamento Asylum

Editora V&R

Editora Intrínseca

Editora Novo Conceito

Um dos estandes mais lindos

NC
NC
NC

In love 


Olha o que eu achei por lá! Livro do nosso parceiro Vitor Hugo.
Parceria linda essa!
Amamos conhecer vocês meninas! *Geração Editorial*
Meu primeiro dia foi assim pessoal. Amei demais!
Desculpe não ter tantas fotos e tanta informação, é que eu me empolguei demais e esqueci de tudo que tinha que fazer HAHA.
Logo mais vou estar de volta, e vou trazer mais fotos.
Quem foi? Está gostando?

Ps: Quem quiser ver as fotos antes de todo mundo, siga a gente no Instagram: anonimanaweb 
Estamos postando várias fotos por lá, antes mesmo de chegar no blog.

Beijos e até a próxima,
Gabrielle G.

14 Comentários

  1. Muito legal! Parabens pela postagem.
    Quem sabe um dia, um dos meus livros estejam aí...

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gabiiiii!!! aiaiaia meu coração!
    Esse ano não vou na Bienal, infelizmente!
    MAS ano que vem é CERTO!
    Espero encontrar vocês por lá :)
    Eu amei as fotos, a NC caprichou né? O estande está lindo!!!!!!!!!!
    eu amei <3 <3 <3

    Adorei a blusa do blog tbm ;)
    Beijos, aproveita!!!

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A bienal estava muito linda e é bom saber os livros menores do mundo que cabe no bolso rsrs e sabe das fotos que mais gostei foi a sessão da turma da mônica rsrs sou apaixonada por livros mas sou louca pelas revistinhas de Maurício de Souza kkkkk.
    flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem SORTEIO de tablet e make francês depois vou fazer de FILMADORA e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  4. Oi querida ir a Bienal é tudo de bom,estou aguardando a próxima edição aqui no Rio,para o ano que vem e estarei lá claro.Abração.Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Meninas!
    Adorei o post! Fui na Bienal no primeiro fim de semana e estava suuuper lotado, não consegui tirar fotos enm consegui visitar os estandes que mais queria, estava impossível de entrar, era fila para tudo! O Estande da NC era lindo mesmo, estava lotado mas consegui entrar, não vi as novas capas do livro "Quem é Você, Alasca?"e estou quase chorando aqui, elas são lindas!!
    Parabéns pelo Post!!

    Beijinhos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabrielle!!!
    Nossa que legal, gostaria muito de ter ido na Bienal. Não apenas pelos livros mas principalmente para conhecer pessoas que amam livros como nós kkk. Adorei o post e estou seguindo.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E eu sem poder ir, to sofrendo!
    Ameeeeei as fotos, meu deus os menores livros do mundo *-* quero todos rssss
    O stand de Star Wars, eu ali ia querer morar nesse stand, apenas <3333
    Mas conta ae, comprou muito livro???

    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Que pena que aqui em Natal, como muitos dizem estamos no fim do mundo! Aqui não tem esses eventos grandiosos.. ou inveja rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Achei o post muito interessante, mas confesso que ler não é o meu mundo, mas também depende muito dos livros!
    Beijinho grande :D

    ResponderExcluir
  10. Show de bola ..tenho que passar a ir com minha filha

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Eu vi passando na Tv
    Deve ter sido muito legal, gostaria de ir lá rs
    Vou te acompanhar no insta flor
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Ai que invejinha, queria muito ter ido em qualquer dia.. rsrs Mas deve ser muita emoção né, estar rodeada de autores, de livros de todas as cores, gêneros e preços <3

    ResponderExcluir
  13. Muitos lindos os estandes dessa bienal, estava acompanhando nos blogs e morrendo de inveja porque não fui >.<

    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  14. Oi. Vi sua postagem no Facebook e vim parar aqui. Escolhi uma matéria da tag "livros", pois tem tudo a ver com meu espaço.
    Eu adoraria ter ido a um evento como esse!
    Estou te seguindo. Abraços!
    Kleiton
    http://kleitongoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir