Olá leitores, como estão?
Eu posso dizer que estou ótima, muito feliz e muito ansiosa! Pois é minha gente, a Bienal está chegando e está cheia de coisas boas.
Faltam apenas 1 dia para o grande evento chegar e estou mais preparada do que nunca.
Fiz o vídeo para estar explicando o que acontece, para aqueles que nunca foram, falei de alguns autores que estarão presentes, e claro os dias que vou estar, que são: 22, 23, 24, 30 e 31. Estarei distribuindo marcadores e sorrisos para todos os lados HAHA.
Bora ver o vídeo que vocês ganham mais!


Deixem nos comentários os dias que vocês irão. Espero encontrar todos lá! 
Beijos e até a próxima,
Gabrielle G.

10 Comentários

  1. Por ser em Sampa eu não vou, mas como vc vai ficarei aqui esperando vc fazer um post especial sobre tudo oq rolar na Bienal :)
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Estou super triste porque não vou esse ano, gostaria muito de conhecer o Harlan Coben </3
    Mas, é a vida rs...
    Seu blog é lindo, parabéns!

    Aproveitando: Eu criei um blog essa semana! E seria muito legal se você lá dar uma olhada. Ainda tem pouco conteudo, pois só faz alguns dias, mas logo tera mais!

    http://leiturasdeumabookaholic.blogspot.com.br/

    Beeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Nos encontramos lá? hahaha Adorei o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Queria ir... mais moro tão longe :/
    Espero que seja um show de compras!
    Deve ser muito divertido, nossa... só imaginando aqui :'(
    Quando sai o post de como foi lá?

    Espero você lá no:
    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/2014/08/ouca-of-monsters-and-men.html

    ResponderExcluir
  5. Ano que vem estarei mais perto e procurarei esta mais envolvidas nos eventos do tipo no Rio e em São paulo..

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ir, moro no Rj e nunca fui acredita?
    Sempre ouvi falar mt bem, me arrependo de nao ter ido nos passeios na epoca de escola!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal , essa bienal é sempre muito aguardada por todos que amam livros , infelizmente não pude vê o vídeo pois to sem caixinha de som e fone no meu computador :( , desejo que o evento seja um sucesso para todos que estarão presente , depois conte tudo para a gente de como foram os dias na bienal do livro.

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não vou pois sou do Rio,mas aproveite bastante e traga muitas novidades para nós.
    beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. pena que não moro perto daí
    Mas pelo o que você disse parece que vai ser muito legal

    ResponderExcluir
  10. Poooxa eu nunca fui, mas sempre quis, pena que não é aqui no Rio, mas quando for eu irei com certrza!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir