Olá leitores, como vão?
Estou de volta para mostrar o que eu andei lendo no mês de julho. Teve o desafio, mas infelizmente não cheguei nem na metade.
Apesar de somente 4 livros lidos, o vídeo ficou bastante comprido, pois eu decidi soltar a voz HAHA.
Teve fim de 2 promoções aqui no blog, parabéns as ganhadoras. Quem não ganhou, não se desanime. Tem mais uma promoção já rolando aqui, não deixe de participar. Sem contar que logo mais, aqui vai encher de promoções
Pra quem não sabe, vai ter a Bienal do Livro no final desse mês. Estou muito ansiosa para ir, vou estar distribuindo marcadores, quem quiser é só me encontrar por lá. Vou falar um pouquinho mais dela em outro post. Mas só para informar, que como eu vou, vai ter mais brindes e alguns livros que serão sorteados, fiquem de olho.
Jeeeesus, como eu falo HAHA. Bora ver o vídeo que vocês ganham mais.


OBS: Estou ainda aprendendo a mecher no editor de vídeos. Coloquei música de fundo dessa vez por conta do barulho e algumas músicas deram uma bugada, então não reparem. Uma hora eu acerto.

Grande beijo,
Gabrielle G.

26 Comentários

  1. Adorei saber dos livros lidos.Confesso que preciso voltar a ler,aff que vergonha.
    A mão de Celina parece ser um bom livro,adoro suspense misturado com romance.bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter vergonha, é só não perder o ritmo de leitura.
      E sim, A Mão de Celina é maravilhoso, você vai amar.
      Beijão

      Excluir
  2. Parabens por ter lido 4 livros
    Eu tenho que ter vergonha na cara e ler pelo menos um rsrsrs
    gostei do video, queria ter pelo menos um pouco de coragem que vc teve em fazer um video
    morro de vergonha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA eu ainda morro de vergonha ao gravar, mas vai passando aos poucos.
      Beijão.

      Excluir
  3. Adorei os livros! Sou super fã de livros de suspense e terror. Já leu The Walking Dead? Eu adoro rs
    Ler é sempre bom, faz bem pra mente e o português agradece rs
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já li e sou apaixonada. Tanto pela série tanto pelos livros. São incríveis.
      Ler faz bem para mente e para o coração também HAHA.
      Beijão.

      Excluir
  4. Muito bom! leitura nunca é demais não é mesmo... sou daquelas em que os momentos livres é descanso e estudo.. ai já sabe neh livros físicos e em pdf também.. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, leitura nunca é demais.
      Não importa se é físicos ou em pdf, o importante é ler e trazer conhecimento para mente.
      Beijão.

      Excluir
  5. Gente, eu só consigo ler um livro por mês rsss ok q mês passado eu li 3, foi meu record! kkkkk
    Tu leu 4!!!
    E adorei o video ;)
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 sério? Sua vida deve ser uma correria hein?
      Mas não perca o hábito de ler nunca ok? hehe.
      Beijão.

      Excluir
  6. flor 4 livros pra mim ja e o bastante rss, não consigo nem ler uma pagina. o video ficou otimo adorei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo muito aumentar o ritmo de leitura.
      Fico muuuuito feliz que tenha gostado de vídeo.
      Beijão.

      Excluir
  7. Poxa que legal que você conseguiu ler 4 livros :D Eu não consegui participar do desafio porque caiu em semana de provas HSUHAUHS
    Adorei os livros, só conhecia o preço de uma lição mas todos parecem legais.
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, que chato. Bem na semana de prova =/
      Os outros são ótimos, tenho certeza que você vai amar.
      Beijão linda.

      Excluir
  8. nossa vc le muito e é admiravel, eu não sei mais quanto tempo estou sem ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Volte a ler mulher, faz bem para a mente e a alma.
      Beijos

      Excluir
  9. Eu amo ler e sempre fico feliz em saber que ainda existem pessoas que sabem valorizar um bom livro. Mas tenho que confessar, esse mês comecei a ler um livro e parei na metade acho que ele não estimulou meus pensamentos kkk.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, hoje em dia é difícil saber que nem metade da população lê. É triste saber disso viu?
      Quanto ao livro que está tentando ler, não esquenta. As vezes nossa cabeça não está para isso e o livro acaba se tornando arrastado. Tente ler algo que realmente goste ;)
      Beijão

      Excluir
  10. Nossaaaaa . .sou sua fã .. estou com um e ainda não consegui passar da pa´gina 20 . rsrsrs ... um dia eu chego lá .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Ha miga, leu muito, 4 livros em um mês esta ótimo..estou doida pra chegar A Mão de Celina, curiosa quanto a leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar A Mão de Celina amiga, é uma leitura sensacional!
      Beijão.

      Excluir
  12. Gostei dos livros. não conhecia .. achei bem interessante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li esses livros mas pelas músicas que tocam no vídeo dá pra perceber que você tem bom gosto.

    http://meuuniversopeculiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA muito obrigada. Sou apaixonada por The Smiths, uma das minhas bandas preferidas. Você gosta também?
      Beijos.

      Excluir