Autor: Belas Letras
Ano de Publicação: 2014
Editora: Belas Letras

Um livro que vai deixar você e seu dia, mais azedo e ruim.
Ele traz dicas para você enxergar as coisas ruins mesmo elas sendo boas. Como por exemplo sorrir, que traz rugas, então vamos manter a forma e deixar o sorriso para baixo.
Apesar de ser um livro para te deixar com mal humor, ele acaba sendo engraçado por causa do gato. Que tem uma cara esquisita. HAHA
Ele parece estar mesmo bravo e as caretas que ele faz, te dá ataque de risos. Impossível não dar boas risadas com ele.
Acho que isso já está invertendo não é?
Fora as diquinhas básicas para deixar você sempre de mal humor, ele traz listas do que o gato gosta de fazer, como te criticar, fazer um garotinho chorar, tirar sarro do cachorro e por aí vai, também tem algumas atividades bem legais, como pintura, ligar os pontos, caça-palavras e mais um monte.
E não tem jeito mesmo, esse gato nunca vai mudar.

É um livro fino, todo ilustrado, capa dura, as imagens perfeitas. A Belas Letras está de parabéns pelo capricho, está muito bem trabalhado.
Pode ser lido de várias maneiras, como uma folha por dia, um dia sim dia não ou ser lido por inteiro de uma vez só. Pois como não é uma história, fica a critério do leitor como deseja ler.
No meu caso, terminei o livro em 20 minutos, e confesso que me proporcionou boas risadas, mudou todo o meu dia.
É ótimo para quem anda estressado, garanto que não vai te deixar mais azedo ainda (se bem que não é isso o que o gato deseja).

Veja algumas páginas do livro:



















Resenha feita por Gabrielle G.

13 Comentários

  1. Oi tudo bem?
    Achei bem legal e diferente o livros, vou ver se eu leio el.

    literaturaparaosaber123leitor@gmal.com
    Seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro mas já adorei a capa HAUHSUH Parece ser bem divertido e bom para acabar com o stress.
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, acho esse gato hilário!
    hehehehe.
    Parece muitooo divertido, fiquei curiosa para a leitura.
    Beijos!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. abcde vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus, eu preciso desse livro! Grumpy cat é puro amor gente, ai melhor livro kkkkkkkk
    Como que eu não conhecia isso?!?! Amanhã mesmo vou passar na Saraiva pra ver se tem, eu vou chorar lendo isso.

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  5. KKKKK Amo esse gato, gente! Dá vontade de rir só com a carinha dele! O livro parece ótimo e muito divertido, já estava na minha listinha, mas acontece que sempre acabo priorizando outros... rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK
    é cada uma viu!
    Tô morrendo de vontade de ter um agora rs
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Quando vejo a foto desse gato começo a rir instantaneamente,
    gostei bastante da ideia do livro, precisamos disso mesmo, aprender a lidar
    com todas situações da vida :)
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hahaha amei quando estava começando a ler o post, e vi escrito : um livro que vai deixar você e o seu dia, mas azedo e ruim. Eu WHAT??
    HAHA.
    Esse livro parece ser maravilhoso *.*

    ResponderExcluir
  9. Kkk nossa que forte , não quero meu dia ruim , mas achei muito interessante rs Beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livre, mas achei muito interessante e engraçado!
    Beijinho grande! :D

    ResponderExcluir
  11. Eu to maluca nesse livro, ele parece ser muito divertido e uma delícia para ler em ressaca literária.. rsrsr

    ResponderExcluir
  12. hehehehehe .. adorei o linvro .. só a cara do gato na capa... vou procurar ... adorei!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  13. Olá Gabrielle, então, só com as páginas que você colocou na resenha já me fez rir, acho que não tem como olhar pra cara desse gato e não rir, kkkk como você disse, apesar do gato querer te deixar azedo, não é bem isso que acontece hahaha

    ResponderExcluir