Olá amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima!
Enquanto eu estava todos aqueles dias na Bienal, não esqueci de vocês um segundo sequer.
Fui 5 dias na Bienal e confesso que estou de ressaca dela, porém já está deixando saudades.
Sei que muitos de vocês não foram, ou até mesmo não moram em SP. Então, vamos ver o que eu preparei aqui para vocês:

- Serão 6 ganhadores
- 6 livros

* Manual do Novato 101 (Saga House of Night (Não faz parte da saga - Livro Extra))
* Ghostgirl - Tonya Hurley
* Era uma vez, há muito tempo atrás - Brigid Pasulka
* Garotas Sérias - Maxine Swann
* O Mapa de um desejo impossível - Anuradha Roy
* O Preço de uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça

- Junto com o livro, um kit beeeem recheado de marcadores, bottons e livretos.

Gente, quando eu digo que é um kit bem recheado de marcadores, estou falando sério. A bienal estava distribuindo marcadores à vontade. Para vocês terem uma ideia, tenho uma caixa de papelão enorme transbordando em marcadores. Isso mesmo que vocês estão imaginando, um monte de marcadores caindo pelas laterais da caixa HAHA.
E ai, gostou? Não fique de fora. Chame os amigos, parentes, cachorros, gatos, papagaios, passarinhos e venham compartilhar comigo essa ressaca louca da Bienal. Vem, vem!!

Regras:
1- Residir em território brasileiro;
2- Preencher corretamente o formulário Rafflecopter;
3- O blog ficará responsável pelo envio do livro, não tendo qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos correios;
4- O ganhador terá 72 horas (3 dias) para responder o e-mail de confirmação da promoção, caso contrário um novo SORTEIO será realizado;
5-.A promoção terá inicio no dia 05 de setembro de 2014 e termino no dia 05 de novembro de 2014;
7- O blog terá um prazo de 40 dias para o envio do exemplar.
8 - Se o participante decidir fazer a chance extra em comentário de resenha, favor deixar um comentário válido. Comentários como Gostei, legal, bacana, etc, não serão aceitos


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte pessoal!

84 Comentários

  1. no caso se eu ganhar vou fazer a resenha no meu blog:http://famintaporlivro.blogspot.com.br/.contato:famintaporlivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom!!! Infelizmente, não pude ir à Bienal... :/
    Participando dessa maravilhosa promoção! ;)
    Adriana Estevam
    dri.cas@bol.com.br
    @AdrianaEstevam3
    http://www.skoob.com.br/usuario/1123700
    https://www.facebook.com/adriana.estevam.7

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    ótimo sorteio principalmente para quem não pode ir para a Bienal!
    yasmin.ecp@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  5. Participando! E-mail theprincessemanuelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando
    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando 0/
    danielatokio@gmail.com
    Nome: Daniela Silva

    ResponderExcluir
  8. Seguindo o instagram do blog como @danii.kaulitz98
    Nome: Daniela Silva

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
    miriamguiraldelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles / beth
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gabrielle!
    Participo e divulguei no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Participando o/
    andreana-marques@hotmail.com

    Seguidora GFC: Dreh
    Seguidora no Instagram e twitter: @whydreh
    Assinante no canal do youtube: Andreana Marques

    ResponderExcluir
  13. Participando
    laralindinha2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, maravilha *0* se não vamos a Bienal ela vem até a nós né...;D
    estou participando!
    Eu quero \o/
    larissaleal_s@yahoo.com.br
    instagram: larilsilva
    youtube: Larissa Leal

    Obrigada pelo sorteio.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Participando! Nome: Nay Alves
    nadja.dias15@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando! o/

    biankaaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando

    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!

    suelane.pereira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Participando!!
    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Dedos cruzados!!!Participando
    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDO
    SEGUIDOR:MARIZA NUNES
    LINK DE COMPARTILHAMENTO:https://www.facebook.com/mariza.nunes.5/posts/634178086700274

    ResponderExcluir
  22. PARTICIPANDO:
    SEGUIDORA: Mariza Nunes
    E-MAIL:marizanunessb@hotmail.com
    link compartilhado:https://www.facebook.com/mariza.nunes.5/posts/634178086700274

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!! ;)

    anotherone.fortheradio@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando!!
    Letícia Souza
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Claro que estou participando!
    Liza Mikaelly
    lizamikaelly@hotmail.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  27. participando !!

    Juliana Barbosa
    juliana.s.barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participandooo
    itali.silva04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bacana demais , são livros que eu não ouvi nada a respeito ...Estou visitando pela primeira vez ,curto muito livros e tenho certeza adorarei muito fazer parte deste blog .
    Cláudiaebahia@gmail. Com

    ResponderExcluir
  30. Oláaa!!

    Estou participando, com certeza!
    e-mail: amandachieregatti@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Participando e torcendo!

    Bruna Costenaro: bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participandoooooo!

    adriana_cardoso99@hotmail.com / adrianafofa2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Queria taaaaanto ter ido na Bienal do Livro :/
    Moro no ES e faço faculdade então seria bem difícil de conseguir ir. MAS, já que você foi, eu queria muuuito ganhar... só pra eu ter um livro com um histórico da BIENAL sabe.. auahu. E sobre a caixa transbordando de coisas legais, eu estou, tecnicamente, morrendo de inveja (no bom sentido) kkkkk.
    Bom, vamos ver se eu ganho né! Mil beijos :*
    Ah! E se eu ganhar, com certeza irei fazer um vídeo super especial para compartilhar com os meus leitores *-*
    http://irr4diando.blogspot.com.br
    meu email: patriciasarahp@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Participando e torcendo!!
    Francisca Elizabete B. dos Santos
    beti_bezerra@hotmail.com
    Nome de seguidora: Francisca Elizabete

    ResponderExcluir
  35. Participando!!
    diannavivorioc@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Adoreeeei essa promoção porque ganhar livros é excelente e acompanhado de marcadores então (levando em conta que eu não tenho quase nenhum) é maravilhoso.
    Participando e querendo muuuuito ganhar.

    erica_goncalveseg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Que sonho de ganhar ❤️❤️ Sarahpereira25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa, acho que encontrei a menina mais perfeita do mundo... Uma menina que se interessa pela Tonya Hurley e que ainda gosta de Madoka Magica? Não tem outra menina no mundo que seja assim tão perfeita >3< Eu sempre amei Mami mesmo sem cabeça né e.e -qqq
    Vou torcer para ganhar este livro da Tonya pois é o único que eu realmente quero :3 Beijo e torço para eu poder ganhar um sorteio pela primeira vez Ç-Ç
    bousheralan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Não consegui marcadores na bienal </3
    torcendo pra ganhar esse sorteio!
    sandyalzammar2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Obrigada por avisar sobre a promoção lá no grupo do face, nunca ganhei nada em sorteio mas estou na torcida *-* os livros parecem ótimos! Vou dar uma lida nas resenhas agora pq é a primeira vez que visito seu blog e digo logo que gostei muito de saber que tem blog totalmente direcionado a livros :D parabéns!Continue assim :)

    yviedfiori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Participaaaaaaaando. <3
    polly.827@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Participando! <3 preciso de marcadores '-'

    ResponderExcluir
  44. Quero ganhar :3 felipe.batalha2201@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando! Ótimo evento, parabéns!
    Daniel Marcondes
    dmarcondes81@gmail.com
    twitter: sqndaniel

    ResponderExcluir
  46. Estou participando, maravilhoso isso para quem não pôde, por algum motivo, comparecer na bienal. Que os livros sempre sejam as sementes do conhecimento.

    ResponderExcluir
  47. Participando
    cahuana_marcelino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. PARTICIPANDOO <3 larissagomesnogueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Participandooo <3
    doceleitura@outlook.com

    ResponderExcluir
  50. Participando!!
    mariana.monteiro2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Participandoooo !!
    leticia.bat.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Participando! *-*
    anap_pascuim@hotmail.com

    ResponderExcluir


  53. Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  54. Participando!
    cherrydebranco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. participando
    cinthia oshiro
    oshiroci@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Participando! ana.park007@hotmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002783978819

    ResponderExcluir
  57. Participando juju.valentim01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. caroline__2000@hotmail.com

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  59. Participando tiagocamilorosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. participando o/ pabline_ariane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Participando =^.^=

    khrysanjos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Participando. Boa sorte a todos ^^
    E-mail: danydayane67@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Participando!!!
    E-mail: fabiana.adv_caragua@hotmail.comou fdelalana@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Participando!!
    fernanda_menegazo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Eu ganheiiiii ..ebaaaaaaaaaaaaaaaaa..que alegriaaaaaaaaaa..já respondi seu email Gabrielle.
    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  66. Oba! Ganhei!!!!!!!!!!!!!!! Amei demais. Obrigada.

    ResponderExcluir