Autor: Tony Ferr
Ano de Publicação: 2014
Editora: Selo Jovem

Elizabete, ou simplesmente Liza, é uma mulher bonita, determinada, respeitada em seu trabalho como jornalista, solteira e mãe coruja.
Bruno, o pequenino de apenas 4 anos, é razão para Liza respirar.
Suas vidas tem uma pequena mudança, saindo da rotina, quando Bruno entra para a escola.
Super preocupada com o horário, Liza tenta sempre sair mais cedo do trabalho para ir buscá-lo. Mas toda vez acaba chegando atrasada.
Fazendo com que seu filho fique mais tempo com André, seu professor de edução física.


Pedindo mil desculpas pelo atraso, André parece não se importar em ficar com Bruno. Ele gosta de sua companhia.
Com esses atrasos diariamente, André começa a sentir algo diferente por Liza. 
Mas Liza, determinada, não quer se apaixonar e se envolver em nenhum relacionamento. 
Quer apenas trabalhar e dedicar seu tempo a Bruno.
Mas o pequeno começa a se apegar muito com André. Os dois são inseparáveis.
Mas André tem um concorrente, Fernando, um colega de trabalho de Liza, que tenta conquistá-la de todas as formas possíveis, há 4 anos.
Depois de um desencontro desagradável com André e Fernando, o colega de trabalho de Liza, resolve fazer boatos desagradáveis sobre ela, por puro ciúmes.

Eventualmente chateada com a atitude de seu velho amigo, Liza começou a tomar umas dores de André, fazendo com que se afastasse dele, pensando seriamente em até mudar Bruno de escola.
Longe de um possível amor e uma amizade arruinada, a vida de Liza muda drasticamente!
Um pesadelo surge! Não pode estar acontecendo isso com ela. Foi castigo por ter se afastado das pessoas que mais gostava? Já não passou problemas demais em sua vida? Por que tinha que acontecer a pior coisa do mundo, justamente com ela?
Desesperada e sem esperanças, já aceitando o que estava por vir, um anjo chega para tirar sua vida daquele inferno. Algo que ela nunca pensou que poderia acontecer, simplesmente aconteceu.
Afinal, o que você faria por alguém que ama?

Ufa! Geeeeeeeente, que difícil foi fazer essa resenha. Não estou brincando.
Isso acontece sempre quando eu gosto muito do livro. Eu gostei tanto, que simplesmente não tinha palavras para descreve-lo.
É o primeiro livro do autor, e tenho que dizer que ele não pode parar de escreve nunca.
O livro é de derreter até o coração mais duro que existe. Simplesmente encantador.
Primeiramente bati um recorde, li em menos de 5 horas, a leitura me consumiu toda. 
Terminei a leitura 00:00 com os olhos inchados de tanto chorar.
Bruno é um menino lindo, sorridente, um anjinho, não tem como não se apaixonar por ele.
Um personagem que eu detestei com todo meu coração é o Fernando. Não gostei das atitudes dele, achei ele super ciumento e bastante rude com Liza.
(Momento revolta kkkkkkkk)
Esse livro entrou na lista em que eu vou indicar para todo mundo ler. É demais!
E parabéns para o Tony, que conseguiu atingir todos esse sentimentos em mim: raiva, amor, desespero, aperto no coração, falta de ar, olho inchado de tanto chorar. Ok, alguns não são sentimentos, mas me causou tudo isso.
Tenho certeza que, se você ler, pelo menos uma lágrima vai cair (diferente de mim, que caiu a tempestade HAHA).


Uma música para acompanhar a leitura...


                             Resenha feita por Gabrielle Garcia.

8 Comentários

  1. Fazendo a visita!

    Nossa, não sei o que dizer! Simplesmente emocionante ler essa sua resenha. Fico muito feliz em saber que o livro mexeu tanto assim com você! Eu confesso que chorei ao escrever esse livro e saber que os leitores estão sentindo o mesmo, deixa-me num estado emocional grau mil! Não tenho palavras para agradecer pelo seu carinho por ter aceitado participar do book tour e parabéns pela resenha!

    Tony
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma resenha sua de livro nacional, mas um livro que eu quero muito comprar, eu tenho que saber o que aconteceu com o Bruno.
    ótima resenha
    Bjs Bia

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da temática do livro, mas não sei se seria o tipo de leitura que eu colocaria na minha estante, mas vendo como você gostou da história, tenho que dar uma chance, certo?

    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ao fazer a leitura desse livro, surgiu em minha mente uma reflexão sobre a atual sociedade: O que cada um de nós faria por AMOR? Quem realmente teria uma atitude parecida com a de André??? Leiam o romance e se possível também façam essa reflexão após a leitura...

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei da sua resenha e concordo com tudo o que você escreveu sobre o livro.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabrielle, eu não curti a proposta e não é um livro que eu leria no momento pelo simples fato de um possível triângulo amoroso aí. Acho que cansei desse tipo de coisa em livros e sempre acabo chateada hahahahaha

    Gostei das fotos do menino que você escolhe, tão fofinho <3

    Beijos e bom fim de semana
    Fê - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  7. Oi miga, fiquei curiosa para saber o que aconteceu com ela...mas acho que por agora eu não o lerei...mas a sua resenha ficou diva, adorei...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do enredo do livro, adoro quando um pequeno anjo acaba juntando duas pessoas. Espero que Liza fique com André. Fiquei curiosa para saber que pesadelo é este que vai atormentar a vida da personagem. Deve ser mesmo uma leitura encantadora. Gosto muito do seu jeito de escrever as resenhas e gostei das fotos que você colocou, ilustrando. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir