segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Amigo Secreto - Revelado!

Olá amores, tudo bem?
Vocês lembram do post em que eu falava do amigo secreto que estava participando?
Pois bem, já recebi meu presente e descobri quem me tirou.
Foi a Andressa do blog Apenas um Vício e olha só o que essa fofa me enviou:


Fora os mimos, ela me enviou outro livro! (Lindaaa)


Ela foi super dedicada a esse amigo secreto! Foi a primeira vez que participei de um e agora quero sempre HAHA.
Amei, amei S2
Vocês já leram algum desses livros? (SEM SPOILER) Já participaram de algum amigo secreto virtual? Me contem como foi!

A pessoa quem tirei foi a Ana do blog Vício em Livros. Eu espero que ela já tenha recebido o presente e os mimos e espero que ela tenha gostado. Todo os blogueiros que estão participando do amigo secreto sumiram (?) talvez por ser fim de ano, mas ninguém falou mais nada, por isso creio que sou a primeira a postar sobre a revelação.

Beijos,
Gabrielle G.

8 comentários:

  1. Oi miga, amei seus presentes e ainda não li nenhum deles. Aguardo resenha viu?

    Eu entrei em um também e estou esperando o dia da confraternização, é virtual também..ansiosaaa demais,kkk.

    Depois te conto.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameeei os presentes.
    Adorei isso de amigo secreto entre blogueiras, to acompanhando varios blogs que participam
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ganhar livro é tudo de bom. Adoro! os últimos que ganhei foi "O gene egoísta e a Historia contada pelos vírus" e delirei. Mesmo optando mais para livros da área acadêmica já li "A queda do governador' mas (SEM SPOILER) ta. Ótimo ano novo para você!

    ResponderExcluir
  4. Bacana esse amigo secreto, nao gosto muito dessas coisas e nem participo. Mas o livro deve ser bom, a série e legalzinha mas acho q o livro supera. Beijos, feliz 2015

    ResponderExcluir
  5. Ganhar livros é sempre bom, e para quem ama ler livros nunca são demais, quem dera eu poder entrar numa livraria e levar todos os livros que quero ^^ sonho de consumo de quase todos os que amam a leitura ^^ Os últimos livros que ganhei foi o box de colecionador de HP ^^ foi presente de aniversário e foi meu namorado quem deu ^^ ja li todos *-* Amo leer!

    ResponderExcluir
  6. É sempre muito bom receber presentes, amei os que você recebeu, valeu a pena participar, né?
    Não tenho muita sorte com amigo secreto mas participo assim mesmo.
    Beijos
    http://olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal! Que pena que nao passado eu não participei de nenhum amigo secreto, uma pena, pois é muito divertido!!! Beijos linda, muito sucesso pra vc <3

    ResponderExcluir
  8. Que legal Gabi , gostei bastante dos seus livros <3
    Também participei de um amigo oculto e ganhei Quem é você Alasca? Fiquei toda contente rs !!
    Beijos

    Mãe, tô escrevendo

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang