sábado, 31 de janeiro de 2015

HORA DA PIPOCA - Novidades - Peter Pan *TRAILER*

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Faz um tempinho que não escrevo nada, sentiram saudades? HAHA
Bom, a responsável por esta coluna é a linda da Yvie, mas eu acabei de ver este trailer e estou morrendo de amores por ele e tive que vir compartilhar com vocês!
O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas assim que eu souber venho dizer para vocês!


Confesso que estou mega ansiosa para assistir, pois amo Peter Pan! Afinal, quem não ama o menino que não quer crescer?
Estão ansiosos pelo filme? 

Gabrielle G.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

HORA DA PIPOCA - Novidades - DE PERNAS PRO AR - Parte 1



Atenção! Atenção!
Vem aí...
De Pernas Pro Ar 3

UHUUUUUUUUUUUUULLLL
ADOOOOOOORO
kkkkkkkk

Se manter a qualidade pode ir até o 20 que eu acompanho de boa mesmo.

É o seguinte galera, vocês lembram que a personagem de Ingrid Guimarães recebe uma proposta para abrir a loja Sexydelícia na França? Então... tudo indica que as gravações serão/estão sendo lá, pelo menos a Maria Paulo estava torcendo horrores para que fosse.

Mas ta todo mundo dizendo que veremos um comediante que praticamente todo o Brasil gosta...



Paulooooo Gustaaaaavoooooooo \o/

é o seguinte, muito sites dizem que a estreia é esse ano, apenas um está dizendo que é em 2016
e eu aqui torcendo que seja amanhã kkkkkk


Como ainda não temos muitas informações vou postar curiosidades dos anteriores, ok?

Vamos lá...

Bruno Garcia e Maria Paula acabaram se tornando namorados, mas já terminaram o namoro.

Sobre o primeiro filme  que parte foi gravada no Rio de Janeiro, Bruno comentou:

"As altas temperaturas chegaram a provocar, algumas vezes, pane nos equipamentos. A seqüência em que o João resolve ir embora de casa definitivamente teve que ser feita fala a fala, pois o suor brotava do meu rosto a cada vinte segundos"

De Pernas pro Ar 2
 foi o primeiro filme projetado via satélite no Brasil. O longa-metragem foi projetado, simultaneamente, em duas sessões especiais para convidados: uma no Cine Carioca, no Rio de Janeiro, e outra no Cine Roxy, em Santos.

Então, por enquanto, é isso. Mais novidade eu volto e posto aqui pra vocês.

Beijo, beijão :*

Ah e não se esqueçam de conhecer meu blog, tem post novo por lá  ;)

http://oinfinitonasmaos.blogspot.com.br/







sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Hora Da Pipoca #05 LOUCAS PRA CASAR



Roteiristas  Marcelo Saback
Diretor Roberto Santucci
Protagonista Ingrid Guimarães



Que filme divertido!
Galera imagine uma mulher(Ingrid Guimarães) que sonha em se casar, daí é sempre convidada pra ser madrinha, chega pegar o buquê mas nunca chega sua hora mesmo depois de todas suas amigas se casarem até  a que ela considera "mais feia"
Então ela conhece um cara que ela acredita ser ideal, o Samuel(Márcio Garcia).
Só  que essa mulher, Malu, um dia percebe que estão faltando algumas camisinhas e fica desconfiada.
Nessa desconfiança ela acaba conhecendo mais duas mulheres que também são mulheres da vida dele. A Maria(Tatá Werneck) e a Lúcia(Suzana Pires).
Por que o filme é engraçado?

Gente, a Malu fica desesperada pensando se age com amor próprio de não ser " a outra" ou competir para não perder Samuel.
Ao decidir pela competição, ela tenta mostrar que tem as três dentro dela.
Tenta mostrar que é boa cozinheira como a Maria e boa amante como a Lúcia, só que acaba se metendo em cada roubada ainda mais com a sogra por perto.


-Tatá Werneck muito engraçada, fazendo o papel de recatada e religiosa corrigindo até o padre dizendo coisas como:
"a bíblia é tão clara, qual a dificuldade?"
-Suzana Pires me matando de rir com o sotaque dela e aquele pose de piriguete.
-A personagem da Ingrid tentando agradar a sogra e só faz coisa errada kkkkk



Por que o filme é romântico?

  Independente da raiva que a gente sente do Samuel, ele é super fofo se preocupando com a sogra(no caso mãe da Malu) que tem problemas mentais. Paga os remédios e vai visitá-la, se importa mesmo, sabe? Daí a gente fica mais na dúvida mesmo se ele ama a Malu.





O final do filme é surpreendente!
Assistam pois é muito legal e vocês vão adorar, certeza!

Galera, atenção!
Mudando só um pouquinho de assunto, eu voltei com o meu blog ;)
E quero convidar a todos para visitá-lo
Lá eu posto os "Diy" da vida kkk
Resenha de Livros assim como nossa querida Gabi.
E curiosidades, novidades... muita coisa,
não é à toa que o nome é

O INFINITO NAS MÃOS

Cliquem aqui para acessar-> www.oinfinitonasmaos.blogspot.com

Espero que tenham gostado da postagem, que gostem do filme e espero vocês no meu blog.

Beijo, Beijão :
*

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

*NOVIDADES* Editora Belas-Letras


Ficha Técnica:
Tradução: Bruno Mattos
ISBN: 9788581742021
Formato: 16x23cm
Páginas: 304
Preço de capa: R$ 44,90

Clockwork Angels: Os Anjos do Tempo chega às livrarias em fevereiro

Escrito por Kevin J. Anderson e inspirado nas letras das músicas de Neil Peart, o livro é o primeiro lançamento da Belas-Letras em 2015

Clockwork Angels: Os Anjos do Tempo, livro que se tornou bestseller do jornal americano New York Times, lançado originalmente em 2012 e ainda inédito no Brasil, chegará às livrarias do país na primeira semana de fevereiro pela editora Belas-Letras. 

A obra de ficção científica é escrita pelo mestre do gênero steampunk Kevin J. Anderson, inspirada nas letras das músicas da lendária banda de rock Rush, em parceria com o compositor e baterista Neil Peart, com ilustrações do premiado designer Hugh Syme. 

Os Anjos do Tempo gira em torno da aventura de Owen Hardy, um jovem ajudante do moinho de sidra de seu pai, Anton. Quando ele ainda era uma criança, sua mãe faleceu e as poucas lembranças que o jovem tem dela são as histórias fantásticas que ela contava sobre a cidade de Crown City e os relatos sobre o continente abandonado de Atlantis. 

Com essas histórias em mente, Owen decide abandonar seu pequeno vilarejo no interior e conhecer Crown City.  Lá encontrará uma trupe de circo, Francesca, por quem se apaixona, além de perseguição, perigo e decepção. 

AMPLIAÇÃO DO DISCO
Clockwork Angels é uma ampliação do universo criado nas letras que compõem o 20º álbum de estúdio de mesmo nome da banda Rush. Kevin e Peart discutiram a ideia de trabalharem juntos em um projeto que envolveria música, letras e prosa ficcional por 20 anos. “Trabalhar nessa história com Kevin foi um dos projetos mais fáceis de minha vida, mas ainda assim um dos mais gratificantes. Um dos mais fáceis porque quase sempre concordávamos com o que o outro tinha a acrescentar na história, e um dos mais gratificantes porque estou muito orgulhoso do resultado”, comentou Peart, no livro. 


A escolha da publicação se deu por votação dos leitores da Belas-Letras, que tinham à disposição outros três títulos assinados por Peart - The Masked Rider, Traveling Music e Far and Away. 

SEGUNDO LIVRO DE NEIL PEART
Antes de Clockwork Angels: Os Anjos do Tempo, a Belas-Letras já lançou outro livro de Neil Peart. Em Ghost Rider: a Estrada da Cura, o baterista narra a decisão de pegar a estrada sem destino e rodar com sua BMW R1100GS por mais de 90 mil quilômetros, durante 14 meses, em uma jornada que o ajudou no seu processo de convivência com o luto após perder a filha única, Selena, em um acidente de carro, e a mulher, Jackie, de câncer, menos de um ano depois.  


Leitura essencial para admiradores de Neil Peart e da banda Rush, mas também para aqueles que buscam uma boa história de uma viagem fantástica e recheada de personagens e desfechos surpreendentes. 

Sobre o autor
Autor de mais de 80 romances, Kevin J. Anderson quis trabalhar durante cerca de vinte anos com o amigo Neil Peart em um projeto que envolveria música, letras e prosa ficcional. Depois de muitas ideias trocadas e um esqueleto básico da trama e dos personagens ofertado pelo baterista do Rush, nasceu Clockwork Angels. Colaborador de várias séries - Star Wars, Arquivo X, Duna -, ele é, nas palavras de Neil Peart, um vivenciador de suas histórias. Kevin já foi indicado ao Prêmio Nebula, ao Bram Stoker Award e ao SFX Reader’s Choice Award.

Sobre Neil Peart
Neil Peart é compositor e baterista da Rush, a lendária banda de rock canadense. É um dos músicos incluídos no Hall da Fama desde 1993, considerado o melhor baterista do mundo pela revista Rolling Stone. Publicou seu primeiro livro, The Masked Rider: Cycling in West Africa, em 1996, com os relatos de suas viagens de bicicleta por 11 países africanos. Também escreveu, entre outros, Traveling Music (2004), uma viagem sobre a trilha sonora de uma vida e uma época. 

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenha -The Walking Dead - A Queda do Governador, Parte 2

Autor: Robert Kirkman
Ano de Publicação: 2014
Editora: Galera Record

Como era possível ele ainda estar respirando? Essa era a dúvida de Gabe e Bruce ao entrarem no apartamento do Governador. Ele estava acabado! Respirava muito lentamente, quase não dava para perceber. Totalmente irreconhecível.
Martinez ajudou os intrusos a escaparem, Alice e o único médio de Woodburry também foram embora. E agora? Eles estavam perdidos e recorreram a única pessoa que, se dessem sorte (e eles precisavam de muita sorte no momento), tinha se envolvido com primeiros socorros, Bob, o bêbado que vivia igual um mendigo.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Adeus ano velho, feliz ano novo!


Olá amores, não falo com vocês desde o ano passado não é mesmo? HAHA 
Agora falando sério pessoal, o ano de 2014 passou muito rápido, em apenas um piscar de olhos.
Acredito que esse tenha sido um dos anos mais marcantes de minha vida, pois terminei o colegial, teve a Bienal do Livro aqui em SP, conheci pessoas maravilhosas, o blog cresceu muito (graças a vocês, não conseguiria nunca sozinha), atingi maioridade (finalmente 18!!), fiz minha primeira tatuagem, e mais um zilhão de coisas boas. Mas se fossem somente coisas boas eu ficaria feliz, infelizmente perdi um ente muito querido na família e espero que ele esteja em paz.
Confesso que comecei meu ano novo com o pé esquerdo, pessoal. No dia 31/12 fui para o hospital com crise de cólica renal (pedras no rim), jurei que passaria a virada no hospital, mas voltei para casa. Quando foi ontem (01/01) fui para o hospital novamente com dores no mesmo local, logo fui internada. Não sei direito o que aconteceu, passei a noite no soro e com remédios para dor, e quando foi o hoje o médico me deu alta. 
Minha mãe diz que quando fazemos algo no primeiro dia do ano, passamos fazendo aquilo até o final, mas confesso que não quero ficar no hospital até acabar o ano kkk.
Era para este post ir no ar ontem, mas por causa das dores não consegui nem deixar programado, peço que me desculpem ok? =/


Primeira tattoo, faltando somente a pintura *-*
Mas deixando as energias negativas de lado, fiquei super feliz, pois esse ano li uma boa quantidade de livros, não sei quantos no total, mas tenho certeza que foi mais de 30!
Aproveitando a onda dessa felicidade, fiz um top 10 dos melhores livros que li em 2014, são eles:
O décimo livro é o Simplesmente Irresistível da Rachel Gibson, que no momento está emprestado.

Apenas dois do Top 10, ainda não tem resenha, mas prometo que logo terá!
Estou muito ansiosa com este ano que está entrando, quero fazer coisas novas aqui no blog, quero aproveitar aqui mais ainda, quero ler mais, fazer mais amizades, fazer tudo mais HAHA
E vocês? Como passaram a virada, ocorreu tudo bem? Aproveitaram bastante? Alguém terminou o colegial? Fizeram tatuagens ou piercings? Leram muito?
Deixem de preguiça ou vergonha e me contem como foi, vou amar saber!

Grande beijo,
Gabrielle G.