sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Adeus ano velho, feliz ano novo!


Olá amores, não falo com vocês desde o ano passado não é mesmo? HAHA 
Agora falando sério pessoal, o ano de 2014 passou muito rápido, em apenas um piscar de olhos.
Acredito que esse tenha sido um dos anos mais marcantes de minha vida, pois terminei o colegial, teve a Bienal do Livro aqui em SP, conheci pessoas maravilhosas, o blog cresceu muito (graças a vocês, não conseguiria nunca sozinha), atingi maioridade (finalmente 18!!), fiz minha primeira tatuagem, e mais um zilhão de coisas boas. Mas se fossem somente coisas boas eu ficaria feliz, infelizmente perdi um ente muito querido na família e espero que ele esteja em paz.
Confesso que comecei meu ano novo com o pé esquerdo, pessoal. No dia 31/12 fui para o hospital com crise de cólica renal (pedras no rim), jurei que passaria a virada no hospital, mas voltei para casa. Quando foi ontem (01/01) fui para o hospital novamente com dores no mesmo local, logo fui internada. Não sei direito o que aconteceu, passei a noite no soro e com remédios para dor, e quando foi o hoje o médico me deu alta. 
Minha mãe diz que quando fazemos algo no primeiro dia do ano, passamos fazendo aquilo até o final, mas confesso que não quero ficar no hospital até acabar o ano kkk.
Era para este post ir no ar ontem, mas por causa das dores não consegui nem deixar programado, peço que me desculpem ok? =/


Primeira tattoo, faltando somente a pintura *-*
Mas deixando as energias negativas de lado, fiquei super feliz, pois esse ano li uma boa quantidade de livros, não sei quantos no total, mas tenho certeza que foi mais de 30!
Aproveitando a onda dessa felicidade, fiz um top 10 dos melhores livros que li em 2014, são eles:
O décimo livro é o Simplesmente Irresistível da Rachel Gibson, que no momento está emprestado.

Apenas dois do Top 10, ainda não tem resenha, mas prometo que logo terá!
Estou muito ansiosa com este ano que está entrando, quero fazer coisas novas aqui no blog, quero aproveitar aqui mais ainda, quero ler mais, fazer mais amizades, fazer tudo mais HAHA
E vocês? Como passaram a virada, ocorreu tudo bem? Aproveitaram bastante? Alguém terminou o colegial? Fizeram tatuagens ou piercings? Leram muito?
Deixem de preguiça ou vergonha e me contem como foi, vou amar saber!

Grande beijo,
Gabrielle G.

9 comentários:

  1. Own miga, que bom que está melhor, que melhore logo e não volte mais para o hospital.Amém.

    A tatuagem já te disse que amei né?Ficou linda, eu tenho uma e quero mais, amo, apesar da dor,kkkkkk.

    O seu top dez eu adorei e quero ler todos, mas tem um ai que li e odiei..você sabe né miga,kkkkk.

    bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Amei a tatuagem, quero fazer uma quando completar 18 também, mas não vou pintá-la haha.
    O layout do blog é lindo *-*
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bom? espero que esteja melhor, desejo que melhore e que seu ano seja maravilhoso!
    2014 passou realmente muito rápido, vamos ver o que nos espera em 2015! eu simplesmente não consegui fazer um top 10, mesmo tendo lido us 50 livros, não consegui separar 10! confesso que ainda não li nenhum da sua lista, ma alguns já estão programados para 2015!
    beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Melhoras! Mas eu vim comentar sobre sua tatu fodástica *-* Ameei, simplismente amo HP,e tipo a tatu ficou muito perfeeita ^^

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei. Os livros e a tatto principalmente, deve ter doído né? Ainda tem que pintar? oh god
    hahahaha
    Que vc tenha um excelente 2015.
    Beeeijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Estou passando aqui para conhecer o seu cantinho, porque eu vi seu link em um outro blog e passei aqui para conferir o seu conteúdo que na verdade me agradou bastante e espero que possamos ser boas amigas principalmente, porque adoro conhecer blogs novos e postagem diferentes. Sempre visito os mesmos blogs e as vezes chega a me enjoar pra te falar a verdade, embora sou fiel a muitos leitores que me visitam por conta da amizade que tenho, mas mesmo assim é bom conhecer pessoas novas também né?

    Outra coisa, estava vendo a sua pilha de livros e adorei.
    Mas de todos quero ler Como viver Eternamente e fiquei bastante triste em receber da saraiva quando comprei o da capa antiga e não nova =[ Mas mesmo assim pelo menos é a mesma história e por conta disso nem me importei muito. Mas quem sabe assim que ler, eu dou o meu de presente e compro outro, porque sempre gosto de reler todos os livros que já li. Enfim...

    Espero que vc venha conhecer meu cantinho também
    Já estou te seguindo. Meus parabens por tudo aqui viu?
    Se cuida linda

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que as energias esse ano se renovem e essa maré de dores passe.
    Desejo tudo de melhor pra vc! Feliz ano novo (com Tatoo nova) hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O que fez meu 2014 valer a pena foi descobrir que estou grávida. Perdi muitas pessoas importantes, não li quanto gostaria, mas Deus foi generosos e me deu meu baby, pelo menos pra crescer em mim hehe. Final do mês que vem eu poderei, finalmente, segurá-lo em meus braços, ai sim será apenas alegria. Que 2015 seja muito bom pra você, mesmo tendo começado como começou.
    Beijos

    http://vidasemrpetoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang