sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

HORA DA PIPOCA - Novidades - DE PERNAS PRO AR - Parte 1



Atenção! Atenção!
Vem aí...
De Pernas Pro Ar 3

UHUUUUUUUUUUUUULLLL
ADOOOOOOORO
kkkkkkkk

Se manter a qualidade pode ir até o 20 que eu acompanho de boa mesmo.

É o seguinte galera, vocês lembram que a personagem de Ingrid Guimarães recebe uma proposta para abrir a loja Sexydelícia na França? Então... tudo indica que as gravações serão/estão sendo lá, pelo menos a Maria Paulo estava torcendo horrores para que fosse.

Mas ta todo mundo dizendo que veremos um comediante que praticamente todo o Brasil gosta...



Paulooooo Gustaaaaavoooooooo \o/

é o seguinte, muito sites dizem que a estreia é esse ano, apenas um está dizendo que é em 2016
e eu aqui torcendo que seja amanhã kkkkkk


Como ainda não temos muitas informações vou postar curiosidades dos anteriores, ok?

Vamos lá...

Bruno Garcia e Maria Paula acabaram se tornando namorados, mas já terminaram o namoro.

Sobre o primeiro filme  que parte foi gravada no Rio de Janeiro, Bruno comentou:

"As altas temperaturas chegaram a provocar, algumas vezes, pane nos equipamentos. A seqüência em que o João resolve ir embora de casa definitivamente teve que ser feita fala a fala, pois o suor brotava do meu rosto a cada vinte segundos"

De Pernas pro Ar 2
 foi o primeiro filme projetado via satélite no Brasil. O longa-metragem foi projetado, simultaneamente, em duas sessões especiais para convidados: uma no Cine Carioca, no Rio de Janeiro, e outra no Cine Roxy, em Santos.

Então, por enquanto, é isso. Mais novidade eu volto e posto aqui pra vocês.

Beijo, beijão :*

Ah e não se esqueçam de conhecer meu blog, tem post novo por lá  ;)

http://oinfinitonasmaos.blogspot.com.br/







3 comentários:

  1. Vi e não curti muito, acho que botei minhas expectativas lá no alto e quando vi o filme não tinha tanta graça assim. Mas é um bom filme mesmo assim. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente gosto muito dessa franquia, e por mim pode continuar sempre. Achei o 1 e o 2 muito dignos, e só espero que o 3 seja tão bom quanto. Fiquei super ansiosa para esse, e espero que seja na França mesmo, haha. Beijos

    O Blog Desfocando Ideias está com seu primeiro sorteio. É o livro Reencontro, autografado pela autora, Leila Krüger. Se se interessar, participe, e boa sorte! Sorteio do Blog DI

    ResponderExcluir
  3. Paulo Gustavo, por favorr <3 kkk

    DÁ UMA OLHADA O #4-TOP10 DESTA SEMANA JÁ ESTA DISPONÍVEL, CONFERE LÁ: http://www.harlleyb.com.br/2015/02/4-top10.html

    Bjs

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang