sábado, 31 de janeiro de 2015

HORA DA PIPOCA - Novidades - Peter Pan *TRAILER*

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Faz um tempinho que não escrevo nada, sentiram saudades? HAHA
Bom, a responsável por esta coluna é a linda da Yvie, mas eu acabei de ver este trailer e estou morrendo de amores por ele e tive que vir compartilhar com vocês!
O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas assim que eu souber venho dizer para vocês!


Confesso que estou mega ansiosa para assistir, pois amo Peter Pan! Afinal, quem não ama o menino que não quer crescer?
Estão ansiosos pelo filme? 

Gabrielle G.

7 comentários:

  1. Sabe q to desde ano passado a espera desse filme por motivos de Garrett Hedlund <333 pfvr, esse filme promete ser muito boooom *-* E depois adoro a história do Peter Pan, então se quiserem por esse filme tipo pra ontem, eu aceito kkkk
    Bjo lindona <33

    ResponderExcluir
  2. eu nem estava sabendo que ia sair este filme, adorova assistir peter pan, amei o trailer, o filme com certeza vai ser muito emocioante.
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o trailer é lindo gostei muito tbm n sabia que ia lançar escutei assim por alto mais pra mim era boato sabe, aguardando anciosa pelo filme ^^ belo post bjos ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei o trailer e já fiquei morrendo de vontade de assistir , tomara que não demore a estreia por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie, achei fofo esse filme, vou assistir com certeza.. hehe
    O trailer já demonstrou que vai ser um sucesso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o trailer, confesso que não gostava muito, mas quando apareceu em once upon a time despertou meu interesse pela história. vou querer mto ver esse filme

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu nem gosto muito da história do Peter Pan, mas esse filme parece que vai ser muito bom!
    Tbm gosto muito do Hugh Jackman, isso contribui, haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang