sábado, 28 de fevereiro de 2015

*NOVIDADES* Editora Belas-Letras


Capa dura na pré-venda de Uma vida sem máscaras

Pré-venda do livro começa às 23h59 de hoje na loja virtual da Belas-Letras 

2015 está sendo um ano bastante generoso para os fãs brasileiros da banda KISS. Além dos shows programados em cinco capitais, a autobiografia de Paul Stanley - Uma vida sem máscaras estará nas livrarias de todo o Brasil a partir de 20 de março. E a Editora Belas-Letras preparou uma grande novidade para os seguidores de Paul, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer.

A partir das 
23h59min desta sexta-feira (27), o livro estará disponível em pré-venda exclusiva na loja virtual da Belas-Letras. Neste primeiro momento, a obra terá versão capa dura limitada em 300 exemplares e frete grátis para todo o país.

Desde a última terça-feira (24), a página da Belas-Letras está deixando os internautas na expectativa pelo livro. Entre pedidos de novas biografias de outros integrantes da banda de rock, os fãs se mostraram entusiasmados com o lançamento: “Sensacional, meus parabéns e obrigado à editora”, escreveu o internauta Eduardo Tonon. “Livro do Paul?? Vou te comprei!”, brincou pelos comentários o fã da banda André Teixeira. 

 Uma vida sem máscaras 

Livro mistura relatos e fotos inéditas 

Lançado em 2013 e um dos livros mais vendidos da lista do New York Times, Uma vida sem máscaras (Face the Music no original) é uma mistura de histórias pessoais de Paul com fotos inéditas. 
No livro em português, traduzido por Bruno Mattos, Paul fala abertamente sobre suas primeiras lutas com uma doença chamada Microtia, que o deixou surdo do ouvido direito. A doença causa deformidade congênita da cartilagem do ouvido externo que pode afetar a audição.

“Houve um tempo em que esta maquiagem era uma máscara que escondia o rosto de um jovem cuja vida até então havia sido triste e solitária. Nasci sem a orelha direita (e também sou surdo deste lado) e, dentre as minhas primeiras memórias, as mais dolorosas são aquelas de outras crianças me chamando de “Stanley, o monstro de uma orelha só”. Muitas vezes eram crianças que eu nem conhecia. Mas elas me conheciam: o menino com toco de uma orelha. Quando estava em meio a outras pessoas, eu me sentia nu. Eu tinha a consciência dolorosa de estar sendo analisado o tempo todo. E ao voltar para casa, não recebia nenhum tipo de apoio porque minha família era problemática demais”, relata no livro.
Paul também usou os palcos como ator. Em 1999 atuou como protagonista do musical O Fantasma da Ópera, realizado por Andrew Lloyd Webber em Toronto, no Canadá. “E eu, a criança que nasceu sem uma orelha, o monstro Stanley, que passou a vida tocando música com o rosto coberto por uma camada de maquiagem, interpretei este personagem”, conta. 

No vídeo abaixo, Paul conta outros detalhes do livro. Nas opções, é possível colocar legenda em português.


 Uma vida sem máscara 

Fantasma da Ópera motivou
ajuda para organização

Foi em uma das apresentações do Fantasma da Ópera que Paul se encorajou a fazer parte de uma organização de ajuda para crianças com anomalias faciais. Ele relata no livro que antes de uma das apresentações do musical, uma carta escrita por uma mulher que vira o espetáculo o convidava para participar da organização AboutFace. 

Uau. Como foi que ela se ligou nisso? Eu nunca tinha falado sobre a minha orelha. Assim que tive liberdade para deixar meu cabelo comprido durante a adolescência, simplesmente escondi a orelha e nunca mais falei sobre minha surdez. Aquilo era um segredo”, conta Paul no livro.

Pouco tempo depois de receber a carta, o roqueiro começou a trabalhar na organização e pôde conversar com crianças e seus pais sobre sua deficiência e ouvir relatos.” O efeito que isso teve sobre mim foi incrível”, escreveu.
Em 2000, Paul se tornou o porta-voz do AboutFace, descobrindo como ajudar as pessoas que também o ajudavam. Para ele, aquilo gerava uma calma até então desconhecida. 

  KISS 

Shows pelo Brasil

Cinco cidades brasileiras receberão shows da banda Kiss no mês de abril. O primeiro deles será no dia 20 em Florianópolis (SC). Após, os integrantes da banda se apresentarão em Curitiba no dia 21 e Belo Horizonte no dia 23. Os shows seguirão em Brasília no dia 24 e o último será em São Paulo no dia 26. Mais informações clique aqui.

Na última semana, o Kiss esteve no Japão em turnê. Mas um fato chamou a atenção dos fãs. A banda admitiu que usou uma música pré-gravada (chamada de playback) na canção "Samurai Song". Algumas pessoas notaram e a banda mesmo admitiu que parte do que a plateia ouviu não estava sendo tocada ao vivo. 

 Bastidores 

Parte da equipe da Belas-Letras entrou no clima de Uma vida sem máscaras (confira mais fotos lá no nosso Instagram e Facebook). Você também pode tirar a sua foto e postar utilizando a hashtag #minhamáscara para concorrer a brindes e aparecer no hotsite promocional que será divulgado em breve. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang