Amoreees, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no twiiter soube que eu estava com problemas no meu notebook, ainda não arrumei, estou usando o computador do meu pai kkk. Quando eu comecei a atualizar o blog, coloquei alguns posts como prioridade e este ficou por "último". 
Para quem não está sabendo o blog está participando de uma promoção de aniversário de um ano dos blogs Marcas Literárias e Chuva e Livros

 Regras 
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Cumprir com todas as regras obrigatórias de cada formulário;
  • Fazer um comentário para validar sua participação;
  • Ao final do sorteio, o ganhador de cada kit, deverá responder o e-mail enviado em 72 horas, com seus dados completos. Caso contrário, será feito um outro sorteio;
  • Cada blog é responsável por enviar o livro ou brinde que cedeu;
  • Não nos responsabilizamos por danos ou extravios ou causados pelos Correios, nem por endereços errados ou inclompletos
  • O livro ou brinde deve ser enviado no prazo de 45 dias úteis a partir do dia do recebimento do endereço do vencendor;
  • Perfis fakes ou promocionais, serão desclassificados

2 Comentários