quinta-feira, 7 de maio de 2015

Chá de Sumiço?

Amados, vocês não sabem o quanto está sendo maravilhoso poder escrever novamente. Parece que eu sumi um ano não é mesmo? Porém foi somente um mês, e cara! Um mês?  É isso mesmo?
Um mês sem resenha. Um mês sem novidades e notícias. Um mês totalmente vazio e parado. O blog está totalmente abandonado e me sinto tão culpada, vocês não fazem ideia.
Eu não queria que isso acontecesse, não estava nos meus planos. Estava comentando com umas amigas blogueiras que eu estava sem meu notebook e estava usando computadores de amigos e familiares. O problema ainda não foi resolvido, então não sei quando terei um computador sempre a disposição. O que, cá entre nós, é um saco! 
Confesso que este ano comecei com o pé esquerdo, mas espero ver logo a luz no fim do túnel e poder começar tudo de novo. 
Ficar sem escrever no blog está começando a me irritar profundamente, pois necessito passar horas do meu dia escrevendo nele para vocês. 
Hoje fiquei muito surpresa, pois o blog está parado a mais de um mês e acreditem ou não, o número de visualizações não caiu, como eu esperava que acontecesse. Estava olhando e recebo visitas todos os dias, o que me deixou extremamente feliz, quase chorei de emoção! Vocês são incríveis. 
Não vim aqui para fazer promessas, dizendo que irei postar todos os dias no blog, como antes, até por que a gente nunca sabe o dia de amanhã não é mesmo? Só queria explicar o por que do meu sumiço. Peço sinceras desculpas, pois o blog é mega importante na minha vida. Escrever nele é um alívio, e saber que conquistei leitores, que mesmo quando ele está nessa situação, nunca me abandonam, é mais que um sonho realizado. 
De agora em diante, vou me esforçar ao máximo para que essa paradeira nunca mais aconteça. Pois nem vocês nem o blog merecem isso.
Quanto as minhas leituras, elas estão em um ritmo bem lento também. E aproveitando que estamos no começo de maio, quero poder acelerar novamente o ritmo de leitura, pois tenho muitos livros a serem lidos e resenhados.
Dá só uma olhadinha na estante:


E então meus amores, estou perdoada pelo sumiço? #partiuatualizaroblog
Beijos,
Gabrielle G.

2 comentários:

  1. Oi amiga, que booooom que voltou danada, estava sentindo sua falta por aqui e nas redes sociais. Que não demore voltar assim mais em?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por um período bem longo sem postar também, porque meu pc pifou, e só voltei ao normal quando ganhei meu not. É complicado, mas a gente arruma um jeitinho. Fico feliz que você tenha leitores tão fieis, e que bom que voltou. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang