Essa semana eu vi um filme super fofo. Eu já estava querendo ver o filme porque eu tinha assistido ao curta metragem que é um sucesso no youtube com mais de 4 milhões de visualizações.








Meu receio era de que a adaptação para longa metragem ficasse cansativo porque em 17:02 de curta já foi dito tanto! BUT NO o filme tem bastante conteúdo sim mas não ficou nada cansativo.


O filme é sobre um garoto com deficiência visual que tem uma grande amiga que sente bastante ciúmes dele só que com a chegada de um aluno novo essa amiga(Giovana) parece ter um novo interesse mas com o passar do tempo Leo(protagonista) acredita também ter interesse pelo novato(Gabriel)




Uma coisa que eu não gostei de terem modificado foi a cena em que a turma toda faz uma piada e o próprio Leo ria, mostrava maturidade e senso de humor. Mas eu entendo que de cara tinha que apresentar "os vilões" então isso foi modificado no filme e assistindo vocês entenderão!


Eu recomendo que assistam o curta antes :)



O ator principal é o Bernardo da novela SETE VIDAS



Uma das cenas que eu mais admirei a interpretação dele é... ops não vou dizer, vou deixar uma foto mas o que eu posso dizer é que caminhar interpretando um deficiente visual enquanto alguns garotos ficam tirando uma com ele mexendo as mãos na frente do rosto, eu dou like pra esta concentração.





E aí, vocês já assistiram o curta e o filme? Se não e pretende assistir, deixe um comentário aqui pra gente :)

Beijos galera, até o próximo post
:*




Não esqueçam de conhecer meu blog

OINFINITONASMAOS.BLOGSPOT.COM

Deixe um comentário