segunda-feira, 27 de julho de 2015

Boas Vindas


Olá pessoas que estão lendo este post!Se provavelmente durante várias resenhas maravilhosas você decidiu parar cinco minutinhos para ler isto aqui merece meu adorado respeito .
Para quem não me conhece(acho que a maioria) sou Anne Esther...,mas pode me chamar de Annie,Anne,Esther ou qualquer coisa que queira(não sou restrita perante os apelidos dados).De hoje até um tempo,espero que seja longo ,vou está escrevendo algumas resenhas ,postando poemas(de minha autoria),falando de filmes.Resumindo ,falarei de várias coisas.
Para quem não sabe(todos,eu acho) sou apaixonada por literatura de época por isso Elisabeth Bennet e Mr.Darcy abrilhantando meu post.Tentarei toda semana postar uma resenha para vocês,talvez aconteça de ter semanas que eu não poste(provas) ,mas por enquanto  que estou de férias forçadas(greve)postarei bastante.
Acho que foi isso.Até o próximo post !
Anne 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang