Olá amados! Tudo bem com vocês?
A coluna Hora da Pipoca está um pouco parada, então resolvi fazer um novo post para ela. Era um filme que queria ter falado já algum tempo.
Alguém já conhece essa história?

O filme conta a história de Jennifer Hills, uma jovem escritora da cidade grande.
Jennifer está começando um novo livro de romance, e decide que nada melhor para relaxar e soltar a imaginação, do que em uma cidade pequena do interior, lá parece perfeito para ela. Acaba se hospedando em um ótimo chalé no meio do mato.
Ficou perdida no caminho, e acabou parando em uma loja de mecânica, onde era dirigido por 4 rapazes da cidade, onde acabou pegando todas as informações necessárias para chegar até o local.
Tudo parece estar indo muito bem, até que Jennifer começa a perceber coisas muito suspeitas. Ela está sendo observada.
Ao cair da noite, Jennifer se vê em uma grande enrascada. Os mesmos rapazes da loja, invadiram o chalé e começaram sua "diversão". O simples fato de
Jennifer ser da cidade grande, fazem com que eles tenham essa atitude. Então começam a humilhá-la e não para por ai, eles a estupram!
Depois de outras séries de coisas, Jennifer consegue fugir, mas quando ela acha que encontrou a salvação, ainda está muito longe dela (não vou dizer quem era, pois eu me espantei tanto com a situação, que isso me perturbou).
Jennifer sofreu muito, mas teve uma "liberdade". Ela se jogou de uma ponte onde dava para o riacho e simplesmente sumiu, durante um mês.
Passou-se um mês, para os rapazes, Jennifer havia morrido. Até que algumas coisas estranhas começaram a acontecer. E aconteceu. Ela voltou, e dessa vez para fazer vingança com cada um deles.

Forte! Essa é a palavra que descreve o filme. No começo Jennifer parece bobinha e inofensiva, mas a situação que ela passou a tornou uma mulher totalmente diferente. Se estuprada por 5 homens, ser humilhada, sofrer agressões, tudo isso sem motivo algum, foi somente para a diversão deles.
.

O filme é forte pois mostra tudo nos mínimos detalhes, e já vou avisando, tem que ter estômago para assistir. A vingança dela é incrível. Ela some durante um mês, juro que não sei como ela sobreviveu naquele estado, e planejou a vingança de todos, um por um.
Se tornou uma personagem forte e isso me fez gostar mais ainda.
Assisti ano passado se eu não me engano, uma amiga minha me emprestou o dvd e eu amei do começo ao fim, entrou para minha lista de filmes preferidos.
Não vou contar como aconteceu tudo, senão perde a graça.
Aaaah, aproveita que é fim de semana e faz uma sessão pipoca ai em casa e veja esse filme e depois vem me falar o que achou.

Trailer...


                                        Feito por Gabrielle Garcia

2 Comentários

  1. Oi Gabrielle!
    Uma vez comecei a ver este filme com minha mãe, mas não quis continuar. Na época eu era mais nova e achei muito forte mesmo, essa palavra define bem hahaha
    Gosto do tema vingança, mas não sei se assistiria, pois minha irmã me contou o final e perdi a vontade. Gostei da sua resenha, suas resenhas sempre são muito detalhadas e instigantes. :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme e sinceramente gostei,
    até achei que ela foi boazinha rsrs
    Devia ter deixado eles sofrerem bem mais tempo ...
    Eu gostei do filme!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir