quinta-feira, 6 de agosto de 2015

RESENHA -PERDIDA

Autora:Carina Rissi
Ano de Publicação :   2013
Editora:Verus


Um amor que ultrapassa barreiras do tempo.

Sofia Alonzo nascida no século XX e vivia em 2010 ,apaixonada por tudo que a tecnologia lhe trouxe e nunca se quer pensou em abandonar nenhuma dessas coisas,mas o destino estava pregando uma peça e quem diria que isso mudaria com sua vida.

Sofia adora viver na sua metrópole turbulenta e com vários bens que trazem seu conforto,ela ama quase tudo ..menos é claro seu chefe Carlos.Sua vida começa a mudar quando deixa seu celular cair na privada de um bar(blergh!)-e sim,ela é um desastre em pessoa- ela sem opção,afinal quem no século XXI pode ficar sem um desses monstrinhos?No dia seguinte ela vai comprar seu celular e por acaso vai parar na loja de uma vendedora para lá de estranha e é aí que sua vida muda de cabeça para baixo.



Ela leva o celular contente,mas no meio do caminho ela descobre que o celular não liga.Depois de muitas tentativas o celular liga e aparece uma luz branca cegante que a leva diretamente para o século XIX com direito a bater a cabeça em uma pedra.Se ela sacou logo de cara?Nãooo!Enquanto estava deitada é surpreendida por um jovem cavaleiro que passava pelo caminho ,que afirma que nossa protagonista está no século XIX,algo que ela se recusa em aceitar este fato.Como todo bom gentleman ele oferece a garota com poucas vestes uma ajuda .

O livro a partir deste momento decorre na tentativa de Sofs de ir para o século XXI e nas tentativas da personagem de não se apaixonar por Sr.Clarke(Ian).

O que eu acho sobre o livro:

Atualmente me encontro totalmente apaixonada por esse livro.Carina soube pesar a mão em cada detalhe do livro.Eu assumo que sou apaixonada por este livro !
Sophia  ela é desajeitada e nada "Dama do século XIX" e isso que a faz ser especial,ela fala palavrão e não é nada fofa.

O que eu posso de falar de Ian Clarke?Pedir em casamento?Uma boa opção..risos.O fato é que ele é perfeito,mas não aquele perfeito chato e sim aquele que te faz perder o foco ficar louca .

O resto é melhor vocês conferirem para ler
Anne Rodrigues

3 comentários:

  1. Ooi!
    Perdida é simplesmente incrível <3
    Adorei a capa e a escrita da Carina, só tenho elogios a esse livro <3
    Beijos
    cantinhodabeeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi ,que bom que curtiu a Resenha ,as próximas resenhas vão ser Encontrada e Procura-se um marido.Espero te ver mais vezes no blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne, como está? :)

    Estava procurando uma resenha de Perdida pela internet pra conhecer melhor a obra e esbarrei na sua e... quero ler! *-* haha'

    Esse mocinho me parece do tipo que faz todas se apaixonarem não é? Todos os comentários que vejo não poupam suspiros ao falar dele... com certeza ainda vou conferir essa obra nacional *-*

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang