domingo, 16 de agosto de 2015

Resenha- Procura-se um marido

Autora:Carina Rissi
Editora:Verus
Ano de Publicação: 2012

Não foi só o que ele disse que fez meu mundo girar por alguns instantes, mas a forma como disse.

Alícia uma garota órfã que vive com o avô milionário ,que aprontava poucas e boas na balada.Só que um dia comum no seu trabalho ela descobre que seu vovô Narciso morre deixando um testamento onde ele impõe uma condição para a garota:Que ela se case ou então perderá tudo.


Alícia é maluca ,isso todos sabem:Melhor amiga,ex's-namorados ,avô,resumindo TODOS!Imagine uma pessoa louca ,agora imagine uma pessoa presa na Holanda(sim,o país liberal).Acabei de descrever nossa heroína da vez.
Ela é uma garota rica e chamada de mimada pela maioria das pessoas e com a morte do avô ela perde o rumo ,ainda mais com a imposição do mesmo.
Sem saber o que fazer a garota decide anunciar no jornal que está procurando um marido e com isso ela descobre que ela é um imã de enrascadas,e melhor ainda:Ela descobre o amor!

Minha opinião sobre o livro:
Maravilhoso!Perfeito!Unicórnios saem saltitando do estabulo(Okay,acho que endoidei um pouco),mas o fato é :É viciante !Carina soube dosar cada personagem de modo que cada personagem se tornava atrativo .Agora eu fico me perguntando onde ela consegue ter ideias tão magnificas para os seus personagens masculinos?Assim como Sofia,Lili é teimosa e é dura na queda.
Espero que curtam esse livro.
Acharam mesmo que eu não iria deixar uma música para vocês curtirem lendo esse livro?
A música da vez é Salted Wound da Sia ,essa música é para quem for ler um momento no livro .Bem quem já leu ou quem está lendo esta parte vai entender.


Anne Rodrigues 

46 comentários:

  1. Parece ser muito bom !
    Curiosa pra ler!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Ah eu estou doida querendo ler esse livro
    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  3. Geeeente, quero esse livro. Tem cara de ser aqueles livros viciantes que vc não consegue parar de ler!

    www.blogpatriciaalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste tanto quanto eu gostei,é um bom livro e viciante.Boa leitura!

      Excluir
  4. Oi Anne.
    Gostei! Do tipo que eu gosto de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vai amar o livro ,continue lendo as resenhas do blog .Boa leitura!

      Excluir
  5. me deixastes com vontade de ler o livro, parabéns pela resenha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, continue acompanhando o blog e boa leitura!

      Excluir
  6. nossa amei quero este livro vou comprar bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da história .Boa leitura!

      Excluir
  7. Oi boa tarde! Linda resenha amiga,o livro parece ótimo...Eu quero!
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e ame tanto quanto eu amei.Boa leitura!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Leia mesmo e espero que tenha uma boa leitura!

      Excluir
  9. Oiii
    A hhahaha
    O livro parece super louco!
    Hahahahah
    Já quero ler!
    E olha que nem gosto desse tipo de conteúdo!
    Mas a sua resenha foi tão perfeita que me deixou com um gostinho de quero mais!
    ;)

    Canal: qualquer coisa serve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é hilário ,que bom que gostou do livro e da resenha .Espero que curta mais ainda ao ler e boa leitura!

      Excluir
  10. Deu até vontade de ler o livro, gostei da história da moça milionária, gente que interessante né, vai virar filme, ou já virou? amei a música. bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/06/como-o-paraense-e-visto-em-outras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não virou ,infelizmente,as músicas da SIA são perfeitas ,assim como o livro.Boa leitura!

      Excluir
  11. obaa gostei em quero ler
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, com certeza é daquela leitura que prende o leitor né?! A história me lembra um filme que eu não lembro qual é agora kkk Se eu lembrar eu volto pra contar!!
    Beijao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o filme(A proposta) a mulher aluga um marido para burlar o governo ,já que ela não tinha visto ,a história do livro te prende muito ,li em 1 dia (vício)

      Excluir
  13. hahahahahahaha, adorei a resenha, parecer ser uma boa comédia :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza é uma ótima comédia e aposto que irá adorar.Continua acompanhando as resenhas .

      Excluir
  14. Adorei a resenha, esse livro pode se tornar facilmente em um bom filme de comédia romântica né? Vou procurar para comprar. E adorei a música que você deixou.
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas da Sia, são lindas.Realmente quando eu li o livro desde da primeira página me vi imaginando um filme digno de risadas.Que bom que gostou das resenha e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  15. Parece ser muito bom, gostei do post beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou .Não se esqueça de continuar acompanhando as novas resenhas e boa leitura!

      Excluir
  16. Gosto bastante deste livro, lembro que quando o li me diverti bastante :D
    Fiquei com vontade de ler mais obras da autora *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda não leu Perdida é um ótimo livro ,eu adorei ler e se ainda não leu espero que curta tanto quanto eu .

      Excluir
  17. Anne! Eu amoooooooooo esse livro e amei sua trilha sonora, devo dizer que ri MUITO lendo a Carina, é uma das minha autora nacionais mais queridinhas! Parabéns pela resenha! Beijos
    E um ótimo restinho de semana! Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parecer um exagero da minha parte ,mas Carina me lembra um pouco a Meg Cabot e aquela autora que escreveu Os delírios de consumo de Beccky Bloom,eu adoro os livros da carina e agora só falta o livro da Luna,já leu?

      Excluir
  18. Ainda não tinha visto este livro, mas pelo o que você conta a historia parece ser bem agradável e divertida rsrsrs. Vou procurar!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura segue leve durante todo livro ,é bem relaxante aposto que vai adorar.Boa leitura !

      Excluir
  19. Olá , parece ser muito bom esse livro ,ótima a sua resenha,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,espero que continue acompanhando as diversas resenhas que temos no blog.

      Excluir
  20. Ameii a resenha, fiquei curiosa haha beeijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,não esqueça de continuar as novas resenhas que vem por aí.

      Excluir
  21. Um amigo me enviou ele, mas não dei muito crédito ao nome não, agora pela sua resenha fiquei com vontade de ler sim...

    Giovana Stoffel (www.giovanaporgiovana.com.br / www.colecionediamantes.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente logo de cara este livro da Carina não parece ser impactante ,é bom para quem quer acompanhar uma leitura mais leve e para quem leu livros de leitura muito complexa,a leitura segue leve.

      Excluir
  22. A resenha ficou ótima e só me deixou mais curiosa para ler!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,espero que continue acompanhando as resenhas e boa leitura!

      Excluir
  23. Essa capa é incrível. Pela sinopse já fiquei muito curiosa em ler o livro. Sua resenha ficou ótima, aumentou minha vontade de ler. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os livros da carina chamam bastante atenção pela a capa e em alguns deles sempre tem elementos que tem relação com o livro ,que bom que gostou. Continue acompanhando!

      Excluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang