domingo, 20 de setembro de 2015

[Book Tour] Distopia - Kate Willians

Book Tour de Distopia da  Kate Willians

Imaginem minha alegria quando recebi a notícia, por e-mail, que o nosso ABCD dos Livros foi selecionado para o primeiro Book Tour do livro Distopia da autora Kate Willians! Gritos de Alegria!!!
Quando li a sinopse desse livro fiquei muito empolgado para realizar a leitura e vi na oportunidade do Book Tour uma chance maravilhosa de compartilhar com vocês essa obra da literatura nacional.


A Editora Arwen, através do selo Literata, lançou esse livro recentemente e os comentários estão sendo muito positivos. Umas das coisas que admiro na Arwen são o amor e o carinho que ela dedica aos autores nacionais e esse é um dos pontos que mais me deixa animado em realizar a leitura de Distopia. Fora que sou apaixonado por livros com essa pegada. Ainda não li nenhum livro da autora e em breve trarei essa resenha.
A própria autora é quem está organizando o Book Tour e isso, pra mim, demonstra o quanto a autora está interessada em saber as nossas opiniões sobre a obra dela e de estar mais perto de nós através dessa experiência do livro viajante. Esse projeto foi dividido em dois grupos. Faço parte do primeiro grupo e meu nome está mais ou menos no meio da lista, então não vai demorar pra eu trazer pra vocês a resenha.
Ficaram curiosos sobre a sinopse e sobre a autora? Seguem aí em baixo...

Distopia - Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...
Editora: Arwen/ Páginas: 318

Kate Willians é escritora e estudante de Letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.

E vocês meus amigos, gostaram que nosso blog vai participar desse evento? Estou muito empolgado! Que venham mais oportunidades de participar de eventos!

                                                   
                                                    Joe Almeida








0 comentários:

Postar um comentário

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang