quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Hora da Pipoca #9 - Krampus, O Terror do Natal

Olá amados!
Eu acabei de ver essa trailer bafônico, e amei na mesma hora. Praticamente acabei de assisti-lo e decidi compartilhar com vocês.


Confesso que esse trailer me deixou mega ansiosa e espero que não me decepcione, não sei quando lança, mas quero estar na fila do cinema quando sair. E agora me conte, o que achou? Já tinha visto o trailer antes?

                                 Publicado por Gabrielle Garcia.

22 comentários:

  1. Nossa eu não conhecia, e adoro natal. Amei o trailer, deve ser divertido o filme de natal aterrorizante!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que legal flor, não vou ver porque eu odeio filme de terrow.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uhu eu quero ver rsrsrs adorei anotadinho pra assistir

    ResponderExcluir
  4. Gabrielle assisti o trailer e confesso que deu um certo medo, o filme é de terror, o filme parece ser bom, acho que você não vai decepcionar com o filme, Gabrielle beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei vou assistir com certeza :D
    Adoro terror;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia , adoro a proximidade do natal,só meio receosa pois é filme de terror ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opaa, ansiosa desde já!! Gosto de um filme de terror bem elaborado!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu amo filmes de terror, e já fiquei aqui também ansiosa por assistir srsr
    Sabe quando vem aos cinemas?

    Bjos Gabrielle!
    Minda

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, anotado
    gosto de filmes assim
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de filme que tem como tema o Natal, mas quanto tem um toque de terror o filme, fica mais interessante, gostei do trailer, parece o grinch endiabrado rsrs, bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii, parece que é bom...quem sabe assisto, não o é tipo de filme que gosto...
    Fim de semana abençoado
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Olha eu morro de medo de filme de terror
    Mas quando minha irmã chegar mostro para ela
    Hahahah
    O nome parece bem interessante para quem gosta
    Belo post
    :)

    ResponderExcluir
  13. Aiiii!!!!
    Eu nem sou curiosa para essas coisa.... terror! No!!!!

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  14. Adoro filmes de terror e suspense, me prende mais do que os de ação, vou procurar ver esse, mas sem pipoca, só com chocolates, pois é mais gostoso (risos)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. AHhahaha não sou mto chegada, mas vou ver de curiosidade beijos

    ResponderExcluir
  16. Que tudo! Amo tudo do gênero e estou louca pra assistir esse filme!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  17. até eu fiquei super curiosa pelo filme toda adoreiii
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o Trailler o filme deve ser bem emocionante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. ótima dica, mas vou deixar passar pois sou muito medrosa, muito mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  20. Nossa q meda nao gosto de filme assim mas pra quem gosta é uma dica boa. nem dei play no trailer ta bjs

    ResponderExcluir
  21. Aaadoooreeei
    Agora tô doida para assistir \o/

    ResponderExcluir
  22. Carambaaaaaaaaaaaaaa
    Eu levei cagaço vendo o trailer! Adorei a dica, vou ver quando sair! Beijos, Paulinha - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang