segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Novo Colaborador



Olá, queridos amigos do ABCD dos Livros!


Sou Joiran Almeida, mas meus amigos me chamam de Joe, então podem me chamar também.
Vim aqui me apresentar como o novo colaborador do blog.
A literatura faz parte da minha vida desde que abri meu coração para a saga de Harry Potter. Essa história maravilhosa abriu minha mente para o mundo encantador da leitura. Os livros de fantasia e romance são os meus favoritos, mas tenho a mente aberta para me desafiar a ler vários outros estilos literários.
 Sou, um baiano, professor de Geografia (formado em História rsrs) que sempre tira um tempinho para ler e assistir muitas séries de tv. HQs e mangás estão sempre me acompanhando nos planos de deixar minha vida mais feliz e criativa.
Vim somar a este blog força e dedicação a proposta dele, que é levar pra vocês resenhas, tags, projetos, promoções e muito mais.

Vocês, queridos leitores, são parte da nossa força e amor. Continue a nos acompanhar, dar opiniões e sugerir novidades para o blog. Teremos muitas novidades...aguardem...


2 comentários:

  1. Seja bem vindo, aguardando sua indicações de livros e mangás que não é uma leitura que faço sempre.

    bjs
    www.adorkable.om.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, querida!
      Em breve teremos muitas novidades! E muitos mangás e HQs como indicações.
      Bjs.

      Excluir

 

Abcd dos Livros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang